1 de março de 2013

Anunciado continuação do mangá popular ‘Marmalade Boy’




Foi anunciado que a seqüência do mangá popular de Yoshizumi Wataru, "Marmalade Boy" agora intitulado "Marmalade Boy little" começará ser vendido na edição de maio da revista mensal  "Cocohana" (Shueisha).

"Marmalade Boy" é uma história de amor entre Miki e Yuu, que acabam vivendo juntos depois do divórcio dos pais que se casam novamente.

 O mangá foi vendido anteriormente pela Shueisha durante 1992 ~ 1995, e também recebeu adaptação como anime em  1994 e drama em 2001 por Taiwan.

 
A continuação com
"Marmalade Boy little" será 13 anos depois do último episódio de "Marmalade Boy", que irá contar sobre os irmãos de Miki e Yuu e os personagens anteriores farão participações especiais.

A edição de maio da Cocohana será lançado em 28 de março.





Fonte:Tokyohive

2 comentários:

  1. Poxa, que maravilha!!! Eu li o mangá completo, assisti o anime...que saudades...Com certeza vou querer acompanhar o restante, mas seria melhor a continuação da vida a dois de Miki e Yuu. Este é um dos animes que estão na minha lista: os melhores mangás+anime. Até hoje ainda ouço as músicas deste clássico!

    Valéria Fernandes

    ResponderExcluir
  2. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!! PIREII PIREEI PIREEEII!! Meu primeiro mangá shoujo vai ter continuação *-----------* Que tudo !!! *--* Espero que a a panini compre a continuação depois de estreado! *---* adorei adorei adorei!!!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.