3 de março de 2013

AKB48 Nakaya Sayaka anuncia graduação


A integrante do AKB48, Nakaya Sayaka anunciou durante uma apresentação recente do grupo que ela seria se formar após a apresentação do dia 6 de março.

A razão para sua formatura é porque ela quer perseguir seu sonho de se tornar uma atriz. Nakaya no  AKB48 desde 2006 como integrante da terceira geração, e estava na equipe  K.

Ela também anunciou a graduação em seu blog oficial, e escreveu:

=====
     Hoje no dia 2 de março, eu anunciei o seguinte durante a apresentação  ...

     Eu, Nakaya Sayaka, irá se graduar do AKB48 após a apresentação do dia 6 de março.

     Eu realmente sinto muito por este anúncio repentino.

     Estive pensando sobre a graduação desde que foi classificado na eleição geral ... não, na verdade, desde muito antes disso.

     No entanto, foi muito divertido trabalhar com as integrantes, e eu estava feliz de ver seus sorrisos.

     Honestamente, eu era muito dependente deste ambiente confortável.

     Mas, finalmente encontrei algo que foi determinante para me formar. É um teste para o meu Seiyuu anime favorito.

     Não há garantia para que eu consiga o papel, mas isso é algo que realmente quero tentar. Eu queria fazê-lo, mesmo se tivesse que abandonar este ambiente favorável.

     Não só AKB48, mas também vou  deixar a minha agência Mousa. Isso porque existe uma qualificação para o teste que você não deve pertencer a nenhuma agência.

     Sinto muito sobre o anúncio repentino. Vou começar de novo do zero, mas tenho certeza que posso continuar, por causa do que eu fiz até agora.

     Por favor, continuem a apoiar Nakaya Sayaka daqui em diante.

     Nakaya Sayaka



Fonte: Tokyohive

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.