5 de março de 2013

Adeus Yoo Seung Ho! O ator está oficialmente alistado no exército


O galã Yoo Seung Ho, com apenas 20 anos, acaba de se juntar ao exército oficialmente para o serviço militar obrigatório.

Yoo Seung Ho foi recrutado em 5 de março em torno das 14:00, enviado pelo CEO da sua agência e sua família.  Fontes da agência de Yoo Seung Ho falaram com o My Daily e disseram: "Não havia nada de especial.  Foi como de costume.  Ele apenas disse, 'Eu vou fazer um bom trabalho e voltar.'"

Eles continuaram: "Ele não se afogou ou qualquer coisa no lugar.  Eu não sei se ele estava tentando esconder esses sentimentos, mas ele parecia brilhante e alegre."

Neste dia, Yoo Seung Ho publicou várias fotos e um vídeo em seu fã clube antes de se alistar para dizer suas últimas palavras de despedida a seus fãs.  As fotos e o vídeo mostraram o corte de cabelo recentemente cortado de Yoo Seung Ho, enquanto dizia: "Sinto haver ido sem dizer aos meus fãs a data de alistamento" e "O exército é uma parte natural de todos os que estão ao redor de minha idade e isso é algo que eu quería muito".

Ele acrescentou: "Por mais de dez anos de minha carreira, tenho recebido um monte de estresse e até pensei em fugir desse ciclo repetitivo de minha vida" e "Eu queria uma experiência nova."

Ele disse: "Quando você vêrem isso, eu vou já estarei alistado" e "pensei que alistar-me em silêncio, sem dizer nada a ninguém, seria o melhor para todos os outros soldados que se alistariam no mesmo dia."

Ele acrescentou: "Eu não posso expressar o que sinto em palavras, mas estou muito animado com este momento" e "Eu vou fazer o meu melhor como soldado por dois anos e os verei a todos depois de que ,e dêm a baixa.  Não me esqueçam até então".


Fonte: Soompi

3 comentários:

  1. Ninguém pode negar que 2012 foi o ano absoluto de Seung Ho. Quando voltar ainda terá muito a realizar. Eu esperarei ansiosa sua volta assim como esperei contando os dias o meu delicioso Huyn Bin(minhas covinhas adoráveis).

    ResponderExcluir
  2. "Fofolindo" Yoo Seung Ho,meu malvado favorito de 2012 *-* >.<!!!!Volte logo oppa,já estou ansiosa para acompanhar mais um trabalho seu!

    ResponderExcluir
  3. Fixi logo agora que as duas coreas estão em estado de pressão para guerra......................

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.