25 de março de 2013

2PM revela video promocional de retorno


2PM acaba de revelar um vídeo promocional coreano em seu canal oficial no YouTube e anunciaram seu retorno para maio deste ano.

No vídeo vemos seis caixões acorrentados sendo jogados na água.  Apesar de estarem lacrados eles são arrebentados e conseguem escapar.  Poderiam estar voltando com um conceito tipo vampiro / monstro?  O que você acha?



 2PM esteve afastado da Coréia por um bom tempo. Seu ultimo álbum lançado foi “Hands Up” em Junho de 2011.  Desde então, eles têm estado ocupados com promoções individuais e lançamentos japoneses.

Fonte: Soompi

6 comentários:

  1. Tb acho que serão vampiros, ser for....ahhh Changsun, ofereco meu pescocinho p/ suas refeicões. Ansiedade toma conta do meu ser.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ofereço o meu pescoço para o Junho kkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  2. Achei fantástico o conceito do vídeo. Quando o celular disperta 2PM os caixões se abrem e eles são libertados. Como se fosse um novo começo para o grupo. Adorei!!!! Acho que todos pensaram em vampiros nessa hora. Estou super curiosa... Cláudia

    ResponderExcluir
  3. Não pensei em vampiros, pensei em zumbis... sei lá. Esse comeback promete! Tenho esperado um comeback coreano do 2PM há bastante tempo, super ansiosa por isso.

    ResponderExcluir
  4. Eu pensei em paranormais '-' super poderes,sei lá~Ansiosa também,apesar de eu não ser tão fã do 2PM '-'

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.