18 de fevereiro de 2013

Yonekura Ryoko será uma estudante no drama ‘35-sai no Koukousei’



A NTV  anunciou que a atriz Yonekura Ryoko será uma estudante colegial no próximo drama de primavera ‘35-sai no Koukousei‘ (título provisório). Será a primeira vez que Yonekura interpreta uma colegial em toda a sua carreira .

‘35-sai no Koukousei‘  é um drama escolar sócio-crítico. Uma mulher de 35 anos entra na escola como aluna e tem que enfrentar o lado escuro das atuais escolas, incluindo a perseguição e matar aula. O drama mostra como ela está mudando gradualmente com os alunos como a escola em geral.

Ela odeia quando os alunos fingem não ver as dificuldades de um de seus colegas de classe ou culpar alguém para os problemas com que lidam todos os dias. Graças a sua idade e experiência na sociedade, ela pode ajudar os alunos a resolver seus problemas e atua como uma estudante mais velha que  podem confiar.
Yonekura, comentou: "Primeiro eu pensei que fosse ser uma professora mas quando recebi a história fiquei muito feliz em saber que serei uma estudante . Eu quero pensar sobre como os diferentes problemas poderiam ser resolvidos por uma estudante de 35 anos, e como ela deve ser transmitida para os telespectadores. Por favor,  assistam ao drama! "


Fonte: Tokyohive

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.