22 de fevereiro de 2013

Wu Chun e Fu Xinbo estrelam "O Resgate do general Yang"


Ontem, Pegasus Motion Pictures lançou seis novas imagens de seu próximo filme épico de guerra, “Saving General Yang" ou "O Resgate do General Yang”.  Rodeado por homens armados, as imagens mostram as estrelas Wu Chun e Fu Xinbo ajoelhados solenemente no chão, sem camisa, enquanto eles são espancados pelo pai, interpretado por Adam Cheng.

O filme, que é baseado no tradicional  folclore chinês General da Família Yang, estrelado por um grupo de atores de Hong Kong, Taiwan e China continental.  Wu Chun e Fu Xinbo estrelam, respectivamente, como os dois irmãos mais novos na família Yang - Yang Liulang e Yang Qilang – o sexto e sétimo filho do grande general Yang Linggong.

De acordo com o conto, os dois irmãos mais novos fogem de casa para assistir a um amplamente divulgado torneio de artes marciais.  O vencedor do concurso vai ganhar a oportunidade de ter a mão da princesa Chai em casamento.  Ao ver que o concorrente Pan Bao, filho de oficial do governo Pan Renmei, está atravessando seu caminho através do torneio, Qilang decide competir contra Bao, e acidentalmente o mata.  Liulang e Qilang então voltam para casa para serem disciplinados por seu pai.  A morte de Pan Bao também irrita Pan Renmei, que mais tarde trai Yang Linggong na Grande Guerra.  A traição de Pan é o alicerce para a trama principal em “O Resgate do General Yang”, que conta a trágica história de sete irmãos Yang que sacrificam suas próprias vidas para salvar seu pai das mãos do inimigo.

Wu Chun como Yang Liulang

Como único sobrevivente Yang da Grande Guerra e marido da princesa, Yang Liulang é o irmão mais famoso da lenda Yang.  "Eu fiquei muito emocionado depois de ler o roteiro", disse Wu Chun, que retrata Liulang.  "Para fazer justiça ao papel, acho que é muito importante para mim apreciar meu personagem e acreditar nele.  O amor da família, o amor companheiro e amor romântico são todos enfatizaram neste filme.  Como o meu personagem, eu também vejo a família como a minha prioridade.  Embora Liulang e a Princesa Chai estajam muito apaixonados, Liulang ainda coloca a família acima de tudo.  Ele estava disposto a deixar de lado sua relação para ir salvar seu pai, e ele nem sabia se ele seria capaz de voltar vivo para a princesa Chai.  Se fosse comigo, eu faria o mesmo".

Fu Xinbo como Yang Qilang

Ao contrário de Wu Chun, Fu Xinbo não pode encontrar muitas semelhanças com seu personagem, Qilang.  "Eu não sou uma pessoa muito impulsiva na vida real, sou o oposto exato da Qilang.  Nunca vou agir por impulso.”

A morte trágica Yang Qilang na guerra também faz dele um personagem chave na história épica.  Xinbo expressa que a cena da morte de seu personagem como a experiência mais memorável da gravação do filme.

"Quando eu estava fazendo a filmagem, eu ficava pensando comigo mesmo sobre como eu deveria morrer para fazer a morte mais horrível.  O que eu veria se estivesse morrendo por mais de uma dúzia de flechas perfurando meu peito?” 

O resgate do General Yang será lançado em 4 de abril de 2013.

Confira as imagens reveladas e o trailer abaixo.




Trailer


[Achei o trailer fantástico. Aguardarei ansiosa pelo filme.]


Fonte: Jaynestars

2 comentários:

  1. Wu Chun que saudades!
    Mas pelo que eu vi, está muito bem ele, né?

    ResponderExcluir
  2. O filme parece ser um filme excelente.Superficialmente falando e ator tem um belo corpo.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.