16 de fevereiro de 2013

Trailer e fotos do live-action de “Kyukyoku!! Hentai Kamen”




Foi anunciado que o mangá de Ando Keishuu de “Kyukyoku!! Hentai Kamen“, que foi serializado na Weekly Shonen Jump em 1992 ~ 1993, terá uma adaptação aos cinemas, estrelado por Suzuki Ryohei, com o título “HK/Hentai Kamen“. Ele será dirigido por Fukuda Yuich e Oguri Shun, que é um fã do trabalho original e foi o primeiro a propor esse projeto, estará participando do script. 

O mangá de comédia conta a história de um estudante chamado "Shikijo Kyosuke". Quando ele coloca calcinha de senhoras acima de sua cabeça, desperta 100% o seu sangue de pervertido e faz com que se transforme no super-homem " Hentai Kamen" (lit." Máscara Pervetida ")". 

Após Oguri desejar um live-action, ele convidou o autor original ao seu programa de rádio . E pensou em  Suzuki para a adaptação dizendo: "Eu  não penso em mais ninguém para ser o Hentai Kamen ."

Para duplicar corpo musculoso Hentai Kamen, Suzuki primeiro ganhou 15 kg, e aventurou-se em mudar o  corpo para reduzir a gordura por mais de um ano. Suzuki comentou, "Estou honrado em fazer um herói. Eu também gostaria de atuar não apenas as cenas de ação, mas também agir com sinceridade para o coração do garoto que sofre com as preocupações da puberdade. 

Também foi revelado Kyosuke se apaixona à primeira vista com "Himeno Aiko", que será interpretado por Shimizu Fumika. Outros membros do elenco incluem Muro Tsuyoshi, Yasuda Ken, Sato Jiro, Ikeda Narushi, Takashi Tsukamoto, Okada Yoshinori, e Daito Shunsuke

 
"HK Kamen / Hentai" será pré-lançado em 06 de abril no Shinjuku Wald 9, e será aberto ao país a  partir de 13 de abril.









Fonte: Tokyohive

1 comentários:

Tecnologia do Blogger.