6 de fevereiro de 2013

Super Junior confirma sua visita em Lima no Peru, para um concerto em abril!


Muitos fãs kpop na América do Sul estão em euforia nesse momento..... Super Junior, confirmou que vai visitar Lima, Peru, em abril!!! !

Meninas não é se trata de um sonho, é isso mesmo, Super Junior irá se apresentar em 27 de abril no Jockey Club, em Lima, Peru.

Depois que em 2012 JYJ, U-KISS e Big Bang visitaram a capital o "boom" K-Pop no Peru continuará com mais shows.

De acordo com o jornal nacional "El Comercio" Yesung, Kang-in, Shindong, Sungmin, Eunhyuk, Donghae, Siwon, Ryeowook e Kyuhyun, vão oferecer seu primeiro concerto solo no Peru.

Os meninos do Super Junior iniciaram o ano com grande sucesso no "Music Awards Seul 2013", onde foram premiados com a Bonsang (Prêmio Principal), compartilhado com outras bandas como Big Bang e 2NE1, e o prêmio Prêmio Especial Hallyu.

Eles também ganharam outros prêmios, incluindo de artista favorito da Coréia,  do MTV Asia Awards, e Artista Asiático do Ano na cerimônia de estrelas na China Tencent Stars Magnificent..

É isso ai, Peru está com grande avanço no Kpop, alem de estarem transmitindo doramas em TV aberta.

Fonte: El Comercio

5 comentários:

  1. É, eqto o Brasil não comecar a lotar os poucos shows de k-pop que acontecem aqui, nunca teremos grupos de k-pop mais famosos. Pensamento de brasileiro é o seguinte, se o grupo dele não vier nem vou no show, sei que muitos não tem condicões, mas se vc pegar países como Peru, Chile, Colômbia, México eles tb não são países ricos, e os shows lá enchem msm sendo grupos não tão famosos assim e os coreanos viram que lá lucram e aqui não. Tô comecando a achar que os grupos nem virão mais p/ o Brasil, e irão p/ outros países da América Latina. Fora que no Peru, eles passam doramas, tocam músicas de k-pop em rádios, e aqui nunca iremos ter uma coisa dessas, que com certeza ajudaria a divulgar mais a cultura coreana e o k-pop.

    ResponderExcluir
  2. Os eventos e afins são concentrados em São Paulo, e realmente o K-pop tem pouca influencia,também temos que levar em conta o tamanho do território Brasileiro! que dificulta essa expansão.
    E os shows não lotam, não por falta de fã, mas é muito espalhado e difícil a locomoção de todos para SP. Isso é um dos motivos, mas Sim nós precisamos de uma divulgação Maior! Mas não temos apoio para isso.
    No Peru é divulgado, mas eles podiam nos dar uma chance! ;(

    ResponderExcluir
  3. Aff mais que ódio, eu não sou muito fã do Super Junior, mais eu sinto pelos fãs brasileiros, esse povo só pode estar brincando com a gente, eu acredito que o Brasil tem mais fãs do que Peru ~ o problema é a longura pois só fazem shows em SP, que raiva! outro problema no Brasil é os fãs egoístas, como divulgar se tem gente que fica de mimimi!!!

    ResponderExcluir
  4. Fico triste também! Fiquei agoniada para ir ver os artistas koreanos que vieram no Brasil, mas tudo fica em SP e aí fica difícil. Se tivesse alguém para ir comigo eu iria correndo ver SUJU, mas sozinha fico receosa. Adoro eles demais. Cantam, dançam muito bem.

    ResponderExcluir
  5. Gente segundo essa matéria o Super Junior vai passar pelo Brasil sim.....e parece q essa informação procede.....~le E.L.Fs surtando
    link:
    http://youtu.be/-qSW8-ufIVc

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.