5 de fevereiro de 2013

Studio Ghibli adia o lançamento de "Monogatari No Kaguya-hime"




O lançamento do próximo filme do Studio Ghibli “Kaguya-hime  no Monogatari“, dirigido por Isao Takahata, foi adiada para a temporada de inverno.

Ele foi originalmente programado para
o verão em junto com o novo filme de Miyazaki Hayao "Kaze Tachinu". Seria a primeira vez que o Studio Ghibli lançaria dois filmes no mesmo dia em separado, apesar de terem lançado "Tonari no Totoro" ("Meu Vizinho Totoro") e "Hotaru no Haka" ("O Túmulo dos Pirilampos") como dupla função em 1988.

De acordo com a Toho, a empresa de distribuição:"Recebemos um relatório do Studio Ghibli que o storyboard não foi concluído ainda, embora a sua evolução foi quase o mesmo como" Kaze Tachinu '. Depois de considerar várias situações,  foi decidido adiar o lançamento para este outono. Pedimos desculpas a todos os fãs que estavam à espera do filme, e aguarde e procure por "Kaguya-hime No Monogatari", que será ainda mais atraente quando  for lançado. "

"Kaguya-hime No Monogatari" é o primeiro filme de Takahata, em 14 anos, desde "Hohokekyo Tonari no Yamada-kun" ("My Neighbors the amadas") e é baseado em "Taketori Monogatari", que é considerada a mais antiga narrativa existente japoneas. Como uma versão japonesa de 'Heidi'.

Novo filme de Miyazaki "Kaze Tachinu", por outro lado, será lançado neste verão como o planejado.



Fonte: Tokyohive

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.