10 de fevereiro de 2013

PSY com Claudia Leitte no carnaval da Bahia + Comecial para a Gillette


Psy tomou um novo continente pela tempestade, desta vez é a América do Sul.

Psy viajou para Salvador no Brasil para promover produtos de barbear da marca Gillette.  Enquanto em Salvador, Psy realizou uma conferência de imprensa para a Gillette e cantou "Gangnam Style" no carnaval com cantora brasileira Claudia Leitte.

De acordo com o Guinness Book of Records, o carnaval ou o Carnaval de Salvador da Bahia é a maior festa do planeta.  Durante uma semana inteira, quase 4 milhões de pessoas celebram 25 km (16 milhas) em ruas, avenidas e praças.  A organização direta envolve a participação de 100 mil pessoas.  Isso não parece ser a festa perfeita para Psy?

Logo ao chegar PSY cumprimentou os foliões. Abaixo a matéria da Revista Quem:
Olá Salvador, como vocês estão esta noite? Eu ouvi que eu sou famoso em seu país. Vocês podem fazer barulho?", disse Psy, em seguida cantando seu sucesso "Gangnam Style". Em seguida, a dupla cantou "Largadinho", sucesso de Claudia.

Logo após, Psy falou com Claudia sobre a emoção de estar no Brasil. "É a primeira vez que venho ao Brasil e estou muito feliz. É muito legal, diferente. Por favor, parem o carro que eu quero cantar, ver a multidão subindo", pediu ele.

A participação de Psy não terminou por aí. O sul coreano ainda arriscou alguns passos dançando o hit "Segura o Tchan", da banda de axé "É o Tchan". Depois, Psy voltou a cantar o seu hit "Gangnam Style" acompanhado de diversos dançarinos sem camisa.

Confira abaixo, algumas imagens e vídeos da participação de PSY no carnaval do Brasil.



 
Videos




 
Confira o Comercial de PSY para a Gillette

Video da Conferencia de Imprensa para a Gillette PSY e Sabrina Sato



Outras imagens e videos você confere no site da Revista Quem e no Allkpop

Fonte: Allkpop e Revista Quem

3 comentários:

  1. ai minha terra linda abalando!!

    ResponderExcluir
  2. Meu que legal!!! Até eu gostaria de estar no carnaval da Bahia!

    ResponderExcluir
  3. Curti muito, pena que já está acabando.. mas ano que vem tem mais, e tem é dois carnavais, um em fevereiro claro, e um perto da copa.... amo Salvador, minha terrinha animadérrríma!!!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.