3 de fevereiro de 2013

Primeiras imagens de Roy Qiu e Li Sheng no C-drama "Red Wine My Fair Lady "


 O ator taiwanês Roy Qiu, de Office Girl e Miss Rose, está de volta a telinha com o novo c-drama “Red Wine My Fair Lady”.

Atualmente ele está na China filmando o C-drama moderno “Red Wine My Fair Lady” com a atriz Li Sheng  (mais conhecida como a próxima geração de Xiao Yan Zi da nova Princess Returning Pearl regravação de 2 anos atrás).  Esta semana foi revelado as primeiras imagens oficiais mostrando Roy em um terno vermelho (como propósito para o título e o fato de que o Ano Novo Lunar está chegando) e suas duas co-estrelas Li Sheng e a atriz Myolie Wu.

Roy interpreta o vocalista de uma banda de rock e ele vai voltar a suas raízes cantando e realizando tanto na abertura como no encerramento com músicas-tema para este drama.

A história gira em torno do personagem de Li Sheng que viaja para Shenzhen para encontrar seu ex-namorado interpretado por Miao Zi Jun. No entanto,  ele está relacionado com a herdeira de uma empresa de importação de vinho tinto interpretado por Myolie.  Li Sheng encontra-se envolvido na batalha de sucesso entre Myolie e sua madrasta no drama.

O personagem de Roy é o primo mais novo de Myolie e encontra-se constantemente batendo cabeça com Li Sheng.  Ele é um cara de bom coração e ajuda a Li Sheng a ficar em Shenzhen e arruma-lhe um emprego na empresa de vinhos.  Li Sheng finalmente se torna um sommelier de alto nível e, no processo, os dois protagonistas se apaixonam.

Isso  pode soar como qualquer outro C-drama com batalhas no local de trabalho, empresas de sucesso e brigas e desgraças familiares, onde tudo funciona no final, mas as imagens reveladas me agradam e vou torcer para que seja um bom drama, e aguardar ansiosa os vídeos promocionais.





Fonte: koalasplayground

1 comentários:

  1. Roy \õ/ apaixonei por ele em easy fortune happy life, tomara que alguns fansubs pega para traduzir.
    http://hallyudramas.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.