11 de fevereiro de 2013

Novo drama da TBS 'Take Five'



Foi anunciado que o ator Karasawa Toshiaki irá estrelar a próximo drama-primavera da TBS ‘TAKE FIVE‘, que a mídia japonesa apelidou como a versão japonesa de ‘Ocean’s Eleven‘.

A história é sobre um grupo de cinco indivíduos de diferentes origens, idades e profissões que trabalham juntos como ladrões, a fim de roubar o dinheiro de todos os tipos de bandidos ricos. O drama apresenta uma mistura divertida e emocionante de comédia, suspense, ação, amor, humanidade, amizade e.

Karasawa interpreta o líder e é o ladrão mais talentoso do grupo. Em sua vida normal, ele funciona como um professor universitário, mas a verdade é que nunca houve um ladrão mais lendário da história do Japão do que ele. Outros personagens principais são interpretados por Matsuyuki Yasuko, Tori Matsuzaka, Mitsuko Baisho, e Inagaki Goro do SMAP.

Matsuzaka desempenha um jovem ladrão que gosta de pensar em si mesmo como um melhor ladrão do que o líder. Na verdade, ele trabalha para uma empresa de segurança e, portanto, é de muita ajuda quando se trata de obter acesso às áreas protegidas. Inagaki retrata um policial que se junta ao grupo de ladrões após ser rebaixado por certas razões.

Atriz Matsuyuki interpreta é uma detetive do sexo feminino que está perseguindo este grupo de ladrões enquanto apesar de ser traumatizada pelo suicídio de seu pai. A atriz eterana Baisho retrata uma misteriosa mulher sem-teto que faz com que o protagonista se torne um ladrão de novo 20 anos depois que parou de roubar os ricos.

O drama vai incluir seqüências de ação apresentando Karasawa e Matsuzaka. Ambos os personagens também vão gostar da detetive interpretado por Matsuyuki, resultando em um triângulo amoroso.

O mecânico/inventor será interpretado por Rokkaku Seiji e um motorista jovem e mais novo membroserá Irie Jingi. Personagens adicionais -  Chiba Yudai como um detetive novato e Fukuda Ayano como estudante de graduação na universidade onde o protagonista trabalha.

 'Take Five' vai ao ar na TBS toda sexta-feira às 22:00, a partir de abril.


Fonte: Tokyohoive

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.