27 de fevereiro de 2013

Miura Haruma , Shinohara Ryoko & Fujiki Naohito juntos em novo drama !




Shinohara Ryoko vai estrelar um novo drama em abril (ainda sem título) na Fuji TV.
 
Parece que  60% ​​das mulheres solteiras com idades entre 25 ~ 35 estão se tornando mais masculina. O drama terá como tema as "Oyaji Joshi (lit. velha-cara, uma mulher que age como se fosse um homem de idade)", que se dedica ao trabalho.

"Sakura" (Shinohara) é uma mulher de 39 anos que não teve um namorado em 10 anos. Embora trabalhe como gerente de uma loja de salão de beleza, ela é descuidada com o seu estilo. Tem um bom coração e um forte senso de justiça, mas pode ser covarde em termos de amor. Ela pode se incomodar ao pêlos da barba começar a crescer no queixo, o que ela acha que é devido ao excesso de trabalho e de um desequilíbrio hormonal.

Os dois caras que estarão envolvidos na história de amor da protagonista será interpretado por Miura Haruma e Naohito Fujiki. Miura será um piloto profissional da BMX chamado "Hiroto", que é muito popular com as garotas, e Fujiki  será "Rintaro", o gerente do salão de beleza onde trabalha Sakura. Embora Rintaro pareça legal à primeira vista, pode ser impiedoso e adora piadas sujas.

 Fonte: Tokyohive

5 comentários:

  1. miura haruma é um dos meus atores preferidos, além de ser muito lindo.

    ResponderExcluir
  2. Bora trabalhar Haruma-kun que eu fico feliz rsrsrs...

    ResponderExcluir
  3. Para quem gosta de J-dramas, conhece muito bem a atriz Shinohara Ryoko, ela fez o drama de sucesso "Anego" (uma mulher mais velha que fica com um cara mais novo do e vive situações nada convencionais)... Acho que com esse novo drama, eles esperam abordar uma história semelhante e repetir o sucesso :]

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.