15 de fevereiro de 2013

Maeda Atsuko confirmada no drama ‘Kasuka na Kanojo’




A Fuji TV anunciou que a ex-integrante do AKB48, Maeda Atsuko vai aparecer no próximo de primavera chamado Kasuka na Kanojo‘ estrelado pelo SMAP Katori Shingo

Este drama vai marcar a primeira participação de Maeda em um drama após sua graduação do AKB48 e seu primeiro papel como professora.

'Kasuka na Kanojo' é uma comédia romântica que se passa em uma escola secundária. O protagonista é um professor chamado Koyama Akira (Katori), que tem a habilidades com fantasmas. A heroína, um dos fantasmas era uma professora, é interpretada por Anne. Maeda será  Kawai Chiho, assistente do professor  Akira.

Chiho é muito popular entre os alunos. Ela é o professora ideal - sempre sorrindo e dedicando-se completamente ao seu trabalho, pelo menos é o que parece, se tivesse uma oportunidade ela mudaria de profissão.

Maeda, comentou: "As filmagens ainda nem começaram ainda, mas eu já estou todo animada. Desta vez estou tentando ser como meus antigos professores."Ela continuou:Eu estive observando dramas com Katori, desde que me lembro, isso parece um sonho ( aparecer em um drama com ele) . Uma vez que vamos trabalhar juntos, eu vou sempre estar perto de seu lado e fazer o meu melhor assistindo a sua volta. "


Fonte: Soompi

1 comentários:

  1. O nome certo seria GRADUAÇÃO e não FORMAÇÃO do AKB48, mas estou animada pra ver a Acchan novamente nas telinhas. Acchan é muito esforçada e determinada, por isso espero que ela se divirta e se dê muito bem nesse dorama... ACCHAN GANBARE! (^.^)

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.