5 de fevereiro de 2013

Maeda Atsuko aparece em evento para divulgação de comercial





Em 4 de fevereiro, a ex-integrante AKB48 Maeda Atsuko e músico de rock Hotei Tomoyasu apareceram em um evento de apresentação para o comercial da marca 'Sapporo Mugi to Hop‘
 
 Maeda e Hotei juntou com o ator Tamura Masakazu serão a nova imagem para Sapporo Beer’s ‘Mugi to Hop’ em 2013.

Maeda comentou: "Eu fiz o meu melhor na esperança de poder trazer a minha imagem." Enquanto passa o comercial Maeda bebe a cerveja de uma maneira apetitosa, ela comenta: "A cena de beber era difícil", e continuou: "Comeer e beber são coisas deliciosas quando eu sinto que estou perto do meu eu natural. Eu estou envergonhada, pelas pessoas poderem ver o meu lado natural. "

O novo comercial para 'Sapporo Mugi to Hop' vai ao ar a partir de 05 de fevereiro.

Confira fotos e imagens de noticiários do evento abaixo:














Fonte: Tokyohive




0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.