3 de fevereiro de 2013

Lee Joon e Oh Yeon Seo dizem adeus em 'We Got Married'


O membro do MBLAQ, Lee Joon e a atriz Oh Yeon Seo disseram suas despedidas no episódio de 02 de fevereiro de 'We Got Married 4'.

O casal se despediu após seis meses no show com um abraço, da mesma forma que eles se cumprimentaram a primeira vez que se encontraram.

Lee Joon disse: "Eu estava muito feliz, e foi muito divertido.  Espero que você se dê bem”, como isso ele abraçou Oh Yeon Seo.  A atriz respondeu: "Você também.  Adeus”, segurando as lágrimas.

Oh Yeon Seo também chorou durante a entrevista sozinha, revelando: "Para ser honesta, eu estava calma o dia inteiro.  A realidade realmente não chegou no começo, mas quando Lee Joon me abraçou, eu senti como se estivesse prestes a chorar.  Eu me perguntava o que eu deveria fazer, mas eu pensei que eu deveria dizer adeus como se fosse nada por causa do meu marido. "

Lee Joon disse: "Há algo que eu não podia lhe dar.  Eu quero que você (membro da equipe) possa dar-lhe uma carta.  Por favor, certifique-se que ela receba".

Sua carta dizia: "Eu não acho que eu poderia dizer isso cara a cara, por isso estou escrevendo uma carta.  Foi um tempo curto, se você olhar de uma maneira, e um longo tempo de outra perspectiva.  Quero agradecer a você [por tudo que você fez por mim durante este tempo].  Tudo o que você faz e onde quer que esteja eu sempre vou apoiar você no meu coração.  Sinceramente, muito obrigado.”
Depois de ler a carta escrita à mão, Oh Yeon Seo respondeu: " Eu realmente espero que Changsun seja feliz.”.

Fonte: Allkpop

1 comentários:

Tecnologia do Blogger.