27 de fevereiro de 2013

KMovie "Jackal Is Coming" com Jaejoong - Download


Título: The Jackal is Coming
Gênero: Comédia.
País: Coréia do Sul
Lançamento: 15 de Novembro de 2012

Elenco
Song Ji-hyo como Bong Min-jung, female killer
Kim Jaejoong como Choi Hyun
Oh Dal-soo
Han Sang-jin
Kim Sung-young

Sinopse
Uma assasssina nada esperta (Song JiHyo) é contratada para matar um cantor popular (Kim JaeJoong). A assassina então sequestra o cantor popular e tenta matá-lo de uma forma ousada, do mesmo jeito que o cliente pediu, mas a polícia chega e complicam um pouco as coisas...


Trailer



Não esqueça de comentar e incentivar o trabalho do Fansub

Fonte: Asian Lovers e Drama Wiki

7 comentários:

  1. esse filme parece ser muito bom e o ator é lindo.

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei esse filme, tive que assisti ele em inglês mesmo, mas agora vou assistir de novo.
    Amei a JiHyo e Jaejoong juntos.
    http://itsnyah-nyah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Caraaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!Muito obrigadoooo,tenho que agradecer muitoo ao Asian Lovers (que eu não conhecia ainda)!!!!!!!Assisti esse filme em coreano e fiquei na mesma T.T (ainda tenho no meu pc)
    Valeuuuu,meesmooo Joongie eterno oppa,brilhante até umas horas,a JiHyo,também,sempre adorei ela (e olha q eu não vou com cara de muitas atrizes coreanas ¨¬¬ ) *-*

    ResponderExcluir
  4. Tenho ate medo de ver o filme T__T meldels.mas vou fazer esse esforço pq é o JJ.rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  5. Parece engraçado,mas o trailer não é dos melhores haha,mas JJ,vou assistir <3

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigado, de verdade *-*

    ResponderExcluir
  7. Faz tempo que tô tentando assistir esse filme, mas o site Asianlovers tá fora do ar! Alguém pode dar um help? Obrigada!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.