25 de fevereiro de 2013

Kim Hyun Joong, Ailee, Baechigi e Ongals no 2K13 Fell Korea no Brasil


Kim Hyun Joong , Ailee , Baechigi e Ongals realizaram um show maravilhoso no Brasil no '2K13 FEEL KOREA’!

Cerca de 1.600 fãs assistiram ao concerto e puderam ver seus artistas favoritos no palco. Eles aplaudiram calorosamente para cada artista que realizou no palco no evento que foi realizado para comemorar os 50 º anos da imigração coreana no Brasil.

Kim Hyun Joong foi especialmente bem-vindo com uma recepçãointensa. Kim Hyun Joong visitou não só o Brasil, mas também o Peru, para que ele possa conhecer seus fãs da América do Sul pela primeira vez. O cantor foi recebido com uma enorme multidão tsnto no Brasil com no Peru.

Quem teve a chance de assistir algum deles?


 Confira alguns vídeos liberados na mídia e vídeos de fãs.

Kim Hyun Joong - Breakdown


Kim Hyun Joong  - Please

Kim Hyun Joong- Kiss Kiss


Kim Hyun Joong- Do You Like That

Kim Hyun Joong- Lucky Guy

Ailee

Você pode conferir outras fotos de Kim Hyun Joong no 2K13 Feel Korea aqui no SS501 News

Fonte: Allkpop e SS501 News

10 comentários:

  1. Sério, estou com tanta inveja de qm foi.

    ResponderExcluir
  2. EU FUUUUUUUI *-----------------------*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E como foi? deu pra ver se ele gostou daqui se ele ficou supreso por ter varios fãns no brasil?

      Excluir
  3. Serio? E ai como foi? Ele falou alguma coisa pros fãs? Ele estava com que cara? De assustado? Feliz? Ou "estou só fazendo o meu trabalho"? Tipo sera que ele assim com o MBLAQ também não imaginava ter tantos fãs aqui no Brasil?

    ResponderExcluir
  4. Genteee eu fuiiii.... Tô assim : Ç.Ç Olhos vermelhos,cara inchada de tanto chorar...kkkk Ai ai... Todas as apresentações foram maravilhosas... Os Ongals,quarteto de comediantes,nos fizeram rir demais... E tinha um cara que fazia um BeatBox... Nossa... dah hora.. Ai Baechigi... NOSSA!!! QUE ENERGIA... Os caras são maravilhosossss.... Fizeram todos pular e ainda foram mto atenciosos,falando que da proxima vez,aprenderam algo em português para falarem conosco... Sem contar que falaram que gostariam de chegar antes do carnaval acabar... O.o (vem que eu te ensino,eu gritei \o/) A Ailee... Nossaaa... Que doçura,simpatia e TALENTO... OMO... Ela foi mto doce com os fãs,que jogaram coisas no palco e ela agradeceu e pegou tudo... E a voz??? Realmente maravilhosa!!! Agora,meu homem... Kim Hyun Joong... MEU AMOR... Simmm... Ele é perfeito... Ele não fez cara de assustado... Ele parecia feliz... Homem de poucas palavras... Não interagiu tanto com o publico,como os outros artitas... Mas teve uma apresentação digna de aplaudir de pé,com assobios e lágrimas (no meu caso,rio de lágrimas...kkkk) Estou em choque de felicidade até agora... Não consigo expressar tamanha felicidade... Quem não pode ir,saiba que foi mto bem representado por quem estava lá... !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc está compartilhando estas emoções com quem não pode ir, obrigada, unni! Amo Kim Hyun Joong...

      Att, ViVy-Unni

      Excluir
  5. FUI AO SHOW
    ADOREI
    PULEI, CANTEI E ADOREI TODOS
    SÓ ACHEI QUE O KIM HYUN JOON NÃO TEVE TANTA SIMPATIA COM O PUBLICO COMO OS OUTROS , MAS A SUA PERFORMANCE FOI MARAVILHOSA, DANÇA E CANTA MARAVILHOSAMENTE
    FOI UM OTIMO SHOW VALEU A PENA A ESPERA.....
    AILEE DEU UM SHOW.... FUI PRA VER O KIM MAS A AILEE ME SURPREENDEU...MEU NOME DIRCE

    ResponderExcluir
  6. Meu oppa lindo é timido, então entendo a falta de interatividae com o publico, mas ele deve ter feito o que veio pra fazer... DAR UM SHOW E EMOSIONAR SEUS FÃNS (^.^). Não fui T_T T_T e estou me lamentando até agora... e morendo de inveja de quem pode ir... minha unica esperança é de q na proxima vez que ele vier, eu estarei la (^.^) com certeza.

    ResponderExcluir
  7. Eu tb fuiiiiiii!!! Ele é lindo, e perfeito e demais! E respondendo algumas perguntas, eu achei que ele se surpreendeu muito ao ver o quanto de fãns que ele tem aqui e senti que isso o deixou muito feliz! Mas, talvez um pouco timido na hora de caonversar com o público! u.u

    ResponderExcluir
  8. eu tmbm fui eeeeeeeee... fikei bem na frente! vi o meu opa bem de perto (ele deu um aceno pra mim quase morri kk)

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.