19 de fevereiro de 2013

JYJ nomeado Embaixador dos Jogos Asiáticos de Incheon de 2014


O grupo ídolo coreano JYJ foi nomeado como embaixador dos Jogos Asiáticos de Incheon de 2014.

Na manhã do dia 20 de fevereiro, o grupo estará presente na cerimônia de 2014 dos Jogos Asiáticos de Incheon no Lotte Hotel, em Seul.  Após a cerimônia está previsto para que JYJ promova o evento no exterior.

Segundo os organizadores, JYJ foi escolhido como o embaixador dos Jogos Asiáticos de Incheon de 2014 por causa de sua popularidade e eles serão capazes de espalhar a consciência dos jogos asiáticos.

O evento acontecerá de 20 de Setembro a 04 de outubro de 2014 e será realizada em Incheon, Coreia do Sul.

Fonte: DKPopNews

4 comentários:

  1. Quem serão os embaixadores da Copa do Mundo no Brasil...hah? Ai, ai... acho que seja quem for eu escolho um bilhão(multiplicado por um quintilhão) de vezes os embaixadores koreanos. JYJ são tudo. AMOOOOOOOOOOOOOO só um "pouquinho" eles...

    ResponderExcluir
  2. Embaixadores no Brasil tenho quase certeza que vai ser cantora de Axê ou pior Funkeiros, ou pior ainda MPB ¬¬'

    ResponderExcluir
  3. No Brasil é bem provável ser Claudinha Leite ou Ivete Sangalo, só pra dá aquele clima de pobreza. Mas... Quem sabe Marisa Monte? Ou Milton Nascimento? Aposto que será alguém tão empolgante quanto esses dois. #sqn

    ResponderExcluir
  4. Provavelmente embaixadores aqui no Brasil coisa boa nao deve ser. Espero estar enganada, mas sendo o Brasil nao fico com grandes expectativas de ser alguem digno que represente.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.