14 de fevereiro de 2013

JYJ deseja Feliz Dia Dos Namorados aos fãs!




De fato o Dia dos Namorados é um dia especial para os fãs do JYJ! A fim de comemorar este dia o trio gravou uma mensagem especial para os fãs. Na página oficial do JYJ no Youtube, foi enviado um vídeo intitulado “Happy Valentine’s Day from JYJ.” (Feliz Dia dos Namorados do JYJ)
 
No vídeo cada integrante fez a sua versão, interpretando seus personagens em musicall ou dramas.

Junsu interpretou “Mozart,” “Tears of Heaven,” e “Elizabeth.. Ele disse: "Pare de comer meus chocolates"

Park Yoochun interpretou seus personagens de  "Scandal Sunkyunkwan", "Rooftop Prince," e "I Miss You". Yoochun disse: "Eu realmente quero ver o meu amor hoje. Onde está o meu chocolate. Dê-me. "

Jaejoong interpretou os personagens de “Protect the Boss” e “Dr. Jin.” Ele afirmou:" Por que não és tu a dar-me o meu chocolate. Há muito tempo não ganho chocolate. "

Assista ao clipe abaixo e veja por si mesmo! Lembre-se de dar um pouco de chocolate para aquela pessoa especial em sua vida para o Dia dos Namorados!



Fonte: Soompi



* O Dia dos Namorados ou Dia de São Valentim é uma data especial e comemorativa na qual se celebra a união amorosa entre casais sendo comum a troca de cartões e presentes com simbolismo de mesmo intuito, tais como as tradicionais caixas de bombons. No Brasil, a data é comemorada no dia 12 de junho, véspera do dia de Santo António, também conhecido pela fama de "casamenteiro".

1 comentários:

  1. Ta um pouquinho gordinho mas ta bom, todos lindos...

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.