4 de fevereiro de 2013

Jay Park se desculpa por foto postada no Instagram !



Recentemente houve uma controvérsia a respeito de uma foto postada por Jay Park.


Há alguns anos o ex-2PM enfrentou a sua saída do grupo, pelos  seus comentários no passado no extinto myspace . Desde então, ele vem construindo uma carreira solo de sucesso para si mesmo.

Em 03 de fevereiro, ele enviou uma foto via Instagram e twittou:

     Cheesin como um vencedor ~ despreocupado instagr.am/p/VRh_SkMJ2H /

     - JAY BUM PARK (@ JAYBUMAOM) 03 de fevereiro de 2013


Houve controvérsia na mídia coreana após a foto começar a se espalhar, ofendendo alguns internautas. Um dia depois ele escreveu um pedido de desculpas, dizendo: "Desculpe. Vou ter mais cuidado com a minha figura pública. "

Uma hora depois, escreveu um longo pedido de desculpas,

     De qualquer forma, eu não posso satisfazer 100% todo mundo ~ A  minha família, gravadora, meus fãs, ou até mesmo eu  ~ Todos têm opiniões e posições diferentes ~ Não há resposta, não importa o que dizem os artigos ~ Se você me odeia ou me ama, eu sou grato pelo interesse ~ Eu vou sorrir, mesmo se você amaldiçoar-me ~! Eu só quero ter uma boa música, um bom desempenho, e ser um bom artista. Eu quero fazer uma situação onde eu possa cuidar e ajudar as pessoas que eu amo ~ Se você estava ofendido, me desculpe ~ Pensarei mais nas coisas a partir de agora ~! Eu vou trabalhar duro no meu álbum keke ^ _ ^
Você acha que a foto foi ofensiva?


Fonte: Allkpop

7 comentários:

  1. Acho que não, já vi tantas pessoas tirando foto deste jeito, e as pessoas aplaudindo ~ tudo isso é só porque ele é uma celebridade, as pessoas sempre esperam que seus ídolos sejam perfeitos, e acreditam nisso ~ esse povo tem que intender que o Jay também é gente, e apesar de ser um gesto feio, eu acredito que não foi por mau...

    ResponderExcluir
  2. fala sério, tá lindo na foto U_U

    ResponderExcluir
  3. Affe nada vê quem não gosto desse gesto que sente em cima PSOKOPKS

    ResponderExcluir
  4. Nada a ver isso! Os coreanos são muito moralista, esse que é o problema! ¬¬

    ResponderExcluir
  5. Ta fofo como sempre oshi u.u

    ResponderExcluir
  6. Bem,embora deteste imagens com essa expressão não interessa se é famoso ou não,ele realmente ficou bonito!!! E realmente,os coreanos são moralistas... Mas vivemos em um mundo imoral,então,fico feliz em ver que determinados locais preservam a moralidade. Mas, é evidente que lá,a mídia é mto sensacionalista. Enchem o saco por qualquer coisa...kkkk Vc falar sua opnião e depois se desculpar por ela,é algo chato demais. Isso que me incomoda lá. O negócio é que são muito conservadores em alguns aspectos... Isso deixa a desejar...

    ResponderExcluir
  7. Gostei da resposta dele.Tem razão se nem jesus conseguiu agradar a todos ele que não iria nê?

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.