22 de fevereiro de 2013

Jang Geun Seuk quer visitar a América Latina? + Novo Album download


Em 18 de fevereiro, Jang Geun Suk postou em seu Twitter oficial uma prévia do novo vídeo da Team H.  O vídeo foi acompanhada pelo seguinte texto: "Eu também quero ir para os Estados Unidos, Estados Unidos, Estados Unidos, Europa, Europa, Europa, América do Sul, América do Sul, América do Sul".


A menção da América do Sul fez brotar esperanças de sua chegada ao continente para muitas fãs latinas.

O que acham?  Jang Geun Suk estará pensando em vir para terras latino-americanas?

[Acho que vou começar a encher meu cofrinho para garantir. Kkk]



Você pode conferir o novo Album da Team H, I Just Wanna Have Fun  aqui no K2nblog
 Fonte: Soompi Espanhol

7 comentários:

  1. Tomara que isso se concretize, mas do jeito que os shows de k-pop estão sendo realizados tudo no Peru, sei não, espero de coracão que ele venha.

    ResponderExcluir
  2. Poxa mesmo que venha para oo brasil! Vai ser dificil ir assistir! Estou longe demaissssss! Afff

    ResponderExcluir
  3. OMG se ele vier pro brasil vo faze de tudo pra ir no show dele *-------------* Lindo da minha vida !

    ResponderExcluir
  4. Jang Geun Seuk também? *------------*

    2013 vai ser o ano da Coreia no Brasil? Affs, virei mendiga x(

    ResponderExcluir
  5. Óh céus! Tomara que ele venha para o Brasil *---*

    ResponderExcluir
  6. se jang geun seuk vinher ao brasil eu espero que a receptividade para com ele seja melhor que a do kim hyun joong pois achei pouco divulgada a vinda do hyun joong,espero que o local seja maior pois tem muita gente que fica de fora e lembre que fortaleza tambem tem otimos espacos para show podem vim que serao muito bem recebidos nos amamos os coreano e somos bastante fans de k pop temos ate grupos coveres de block b,infinite,shainne,4 minute,snsd,e muitos outros.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.