27 de fevereiro de 2013

Good-Bye Se7en! Cantor irá se alistar no exército no próximo mês


O cantor e ator Se7en se alistará no serviço militar obrigatório no próximo mês.

Em 27 de fevereiro, Se7en falou com o E-Daily e disse: "Eu recebi recentemente os meus papéisde alistamento.  Não há nenhuma razão para adiar por isso vou me alistar”.

Embora Se7en seja elegível para servir como um trabalhador do serviço público, ele vai se alistar como um soldado de serviço ativo e completo.  Ele estará servindo na unidade de abastecimento em Euijungbu por 21 meses.

Se7en comentou: "Eu queria ser o único a dizer a todos os meus fãs que me mostraram muito amor por todo esse tempo", e "Vou anunciar publicamente a minha data de meu alistamento no meu show."

Se7en vai estar realizando um concerto talk show chamado "Thank U", para comemorar seu aniversário de décimo ano de estreia em 9 de março.  Os ingressos para este show já foram vendidos para fora.  A fim de se aproximar mais de seus fãs pela última vez antes de seu alistamento, Se7en decidiu realizar um concerto menor e mais intimo.

No mês passado, Se7en derramou lágrimas durante seu show no Japão.  Durante o show, ele anunciou seus planos para o alistamento para seus fãs.

Se7en estreou em 8 de marco de 2003.  Ele disparou para a fama logo que ele estreou com sucesso.  Ele segurou seu show solo pela primeira vez em 2007.  Atualmente ele está matriculado no programa de gestão de esportes na Universidade Kookmin além de também tem um negócio de restaurante de frango bem sucedido.  Se7en namora a atriz Park Han Byul a 11 º anos.

Será que ele fará ele esperar mais dois anos para o casamento?
Fonte: Soompi

2 comentários:

  1. Também...amo Se7en! Além dele ser uma ótima pessoa, faz músicas maravilhosas

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.