6 de fevereiro de 2013

DBSK Changmin: “Eu era infeliz por causa dos fãs Sasaeng"


Changmin do DBSK recentemente compartilhou seus sentimentos sobre os fãs sasaeng .

Sasaengsão fãs que vão além dos limites fã club normal ou convencional. Eles sabem todos os detalhes dos seus ídolos adorados como
horários, casas, números de telefone, etc, e muitas vezes realizam atos extremos de como escrever uma carta com sangue ou seguindo seus ídolos em táxis.No episódio de “Moonlight Prince” que foi ao ar em 5 de fevereiro, Changmin disse: "Houve uma época em que eu realmente me sentia infeliz." Ele continuou a dizendo que a sua infelicidade veio por causa dos fãs sasaeng.

Changmin continuou: "Quando eu estava fora para ocasiões pessoais, houve pessoas que me seguiram até os táxis", e "Mesmo que eu veja um táxi, me sinto tão nervoso. Às vezes, quando estou andando na rua, vejo pessoas em uniformes escolares, andando em minha direção. Isso é perfeitamente normal, mas em certo ponto, comecei a esconder meu rosto sempre que isso acontecia. "

Ele também disse: "Eu comecei a pensar que o sucesso pode vir com algum tipo de infelicidade."

Mas no final, ele acrescentou: "Mas, agora, estou gostando da vida momento a momento. Estou feliz. "


Fonte: Soompi

4 comentários:

  1. Oh bebê, nenhum k-idol merece essas, que na minha opinião não são consideradas fãs e sim doentes. Deveriam fazer um tratamento mental isso sim.

    ResponderExcluir
  2. Coisa triste, viver acossado por essas malucas que ao invés de lhes dar amor lhes dão obsessão e tristeza.Isso não é fã. Changmin é um lindoooo.

    ResponderExcluir
  3. Coitado do Changmin oppa,... OPPA FIGHTING! (^.^)

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.