1 de fevereiro de 2013

Daniel Henney Estréia em Hollywood com o filme "The Last Stand"


 Daniel Henney está voltando para as telas grandes com o diretor Kim Ji Woon, no filme de estréia de Hollywood, "The Last Stand". Anteriormente, Daniel Henney fez sua estréia em " My Name is Samsoon", como Henry Kim e se tornou amplamente popular .  Ele, então, atuou em filmes como " Mr. Perfect,” “My Father,”, e assim por diante.

"The Last Stand" é um filme sobre um xerife de uma pequena cidade Summerton tentando deter um líder do cartel de drogas de ir para a fronteira México-EUA após sair de um tribunal.  No filme, Daniel Henney desempenha o papel de Phil Hayes, um agente do FBI que trabalha sob a direção de John Bannister (interpretado por Forest Whitaker).  John Bannister desempenha um papel crucial no filme por descobrir que a cidade de Summerton é a rota de fuga do foragido, uma vez que não há nenhuma patrulha de fronteira oficial ou posto de controle.

Daniel Henney recentemente avançou para o maior mercado asiático, assim como Hollywood.  Através de Phil Hayes em "The Last Stand", ele vai mostrar um lado mais áspero e masculino dele do que em seus papéis anteriores.  "Stand The Last", conta com grandes nomes como Arnold Schwarzenegger, Forest Whitaker, e Daniel Henney e está chegando aos cinemas na Coréia em 21 de fevereiro.

Fonte: Soompi

3 comentários:

  1. Oba oba... Daniel Henney de novo na telinha, muito show. Adoro seus trabalhos, principalmente o seu sorriso. Adorei a sua atuação no X-Men Origins: Wolverine, achei sensacional. Não é atoa que esta no Hollywood, fazendo este papel.
    Torço pelo sucesso.... Daneil... Aja aja, fighting!!!

    ResponderExcluir
  2. Estou tão feliz é como se um amigo muito próximo estivesse obtendo esse exito, acho que ele merece todo esse sucesso por seu talento e carisma.

    ResponderExcluir
  3. Amei também,ele além de ser lindo demais da conta e incrível atuando ^-^ Que continue assim!!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.