14 de fevereiro de 2013

Celebridades coreanas comemoram o Dia dos Namorados



2PM - NICHKHUN

"Feliz Dia dos Namorados"

 GIRLS GENERATION - TIFFANY
MISS A - SUZY 

"Tenha cuidado com os chocolates de cor rosa!"
TEEN TOP 
 "Eu quero amar."
JUNIEL
 "Hoje é 14 de fevereiro, Dia dos Namorados, por isso preparei alguns chocolates. Expresse o seu amor com chocolates especiais. "

GIRLS DAY - MINAH 
"Vocês querem chocolate ?"
SECRET -  JEON HYO
 "Porque é Dia dos Namorados. Hee. Eu vou dar esta foto que eu tirei durante uma sessão de fotos como um presente. Eu não vou mais perder peso, assim não precisam se preocupar. Eu vou ter meu rosto de volta. "
RAINBOW - GO WOORI
"Hoje é Dia dos Namorados. Tenham o meu coração. Teehee ".
PARK SHIN HYE
"Vocês receberam um monte de chocochocochocolates? Eu posso dar chocolates também, mas onde está a pessoa que vai receber o meu ? ... Eu gosto de chocolates mais doces "

JO HYUN JAE & HAN CHAE
"Tive um curto intervalo das gravações de ‘Advertising Genius Lee Tae Baek’ com o meu amigo de 10 anos Jo Hyun Jae! Todo mundo por favor receba o nosso amor! Feliz Dia de São Valentim! "


PARK JI BIN



Fonte: Soompi


*O Dia dos Namorados ou Dia de São Valentimé uma data especial e comemorativa na qual se celebra a união amorosa entre casais sendo comum a troca de cartões e presentes com simbolismo de mesmo intuito, tais como as tradicionais caixas de bombons. No Brasil, a data é comemorada no dia 12 de junho, véspera do dia de Santo António, também conhecido pela fama de "casamenteiro".

Nos países do hemisfério norte ocorre em 14 de fevereiro e é utilizada para incentivar a troca de presentes entre os apaixonados.

 





3 comentários:

  1. JO HYUN JAE e HAN CHAE muito lindos juntos!!!
    To assistindo o novo dorama só para ver os dois juntos novamente!!!

    ResponderExcluir
  2. Sinceramente eu fico triste ao olhar essas fotos, não falo pela data em si, mas pelos artistas e k-idols manterem em segredo muitas vezes um relacionamento ou ficar sem namorados(as) por causa do comportamento infantil e doentio de ciumes de alguns(umas) fãs, quer dizer a maioria, ou as agências proibirem o namoro deles por causa desse tipo de pessoas. Acho que muitos deles, gostariam de passar essa data com alguém especial, mas infelizmente não podem. É vida de artista é barra.

    ResponderExcluir
  3. Tiffany tava muito fofa na foto, ai que linda =)

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.