18 de fevereiro de 2013

[BOMBA] Park Shi Hoo acusado de assédio sexual + declaração oficial



O ator Park Shi Hoo foi acusado de assédio sexual por uma estagiária.

A Trainee "A" entrou com um processo de agressão sexual contra o ator, alegando que ele a agrediu, enquanto estavam bebendo. 'A' tem 22 anos, e é uma estagiária que conheceu Park Shi Hoo através de um conhecimento mútuo. Ela alegou que havia perdido a consciência enquanto estava bebendo com ele, e quando acordou havia sido violentada.
 
A antiga agência do ator (atualmente acabou o contrato) disse: "Nós estamos neste momento verificando a informação relatada sobre Park Shi Hoo. Por favor, não façam suposições precipitadas ". 

Park Shi Hoo é uma celebridade simples que não bebe e nem fuma, muitos estão confusos sobre o que está realmente acontecendo. A polícia vai convocar em breve o ator  para interrogatório.

O ator lançou sua declaração oficial através de um comunicado de imprensa para a mídia, afirmando:


 Park Shi Hoo gostaria de falar honestamente sem esconder nada sobre as partes que podem ser mal interpretadas.

     Para ser honesto, admitimos que ele bebia com pessoa 'A', e que a
conheceu através de um amigo comum. No entanto, neste processo, partilhavam um interesse mútuo em si como um homem e mulher. Ele nunca forçou nada sobre ela. Não há nada que se envergonhar sobre este ponto, e vai ser claramente comprovado na investigação. Por favor, sejam pacientes.

     Inclinamos nossas cabeças e pedimos desculpas a todos os fãs que confiam e amam, estávamos preocupados. Mas vamos dizer novamente que não havia nada  forçado e que os fãs não devem se preocupar. Para provar isso, o ator Park Si Hoo promete diligentemente participar de todas as investigações policiais.

     Finalmente, nós sinceramente pedimos para pararem os pressupostos e exageros, enquanto o inquérito policial ainda está em andamento.


Fonte: Allkpop



31 comentários:

  1. Se a vítima fosse eu ¬¬' Sem hipocrisia

    ResponderExcluir
  2. bitch pls ,um gato desse ia violentar alguem? quem dera se fosse cmg U_U e se ela tava bebendo com ele a ponto de DESMAIAR de bebada é obvio q tava querendo tbm.. aa essas aproveitadoras.

    ResponderExcluir
  3. Odeio este tipo de pessoas q são aproveitadoras. Adora se dar bem por cima dos outros só pq ele é influente. Tenho certeza se fosse um pobretão ela nem estava bebendo, e muito longe esta pessoa. Fala sério, deu pq queria dar, só q agora quer é fama... aff...

    ResponderExcluir
  4. Ah se fosse eu não tava bem reclamando U_U essa guria pegou ele ou então fez com que ele ficasse bêbado.Só pra ganhar money dele no processo que fdp u.u

    ResponderExcluir
  5. Pessoas aproveitadoras é o que mais tem nesse mundo. Espero que tudo se resolva.

    ResponderExcluir
  6. gente abuso sexual é coisa seria
    e pra uma mulher isso é terrivel
    ninguem deve julgar a menina e o park si hoo, por q ninguem sabe o q ocorreu
    tambem não da pra colocar a mão no fogo por ninguém

    ResponderExcluir
  7. Me desculpa, mas não consigo acreditar nisso. Park Shi Hoo não teria motivos para abusar sexualmente de alguma mulher, posso não saber o que aconteceu, porém acho que a maioria também acredita que a menina é somente uma aproveitadora.
    Se fosse outro, Shi Hoo diria que nem conhecia a garota, muito menos confirmaria que haviam tido relações;
    espero que mais rápido possível tudo seja esclarecido.
    http://hallyudramas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Se fosse eu ia fingir desmaiar sempre na frente dele com uma placa no pescoço "vem ni mim"

    ResponderExcluir
  9. Nossa! Muita sacanagem dessa mulher querer subir na midia dessa forma absurda! Pq ele faria isso tantas por ai que basta ele fala vem! Que iria voando pra ele. Não acredito nessa mentira!

    ResponderExcluir
  10. sinto muito dizer isso mas o park não é burro nem nada pra q ele iria querer sujar sua imagem com isso ele tem fama, tem dinheiro, e pode conseguir a mulher q quiser e é claro q ele tem a consciência de q se ele fizesse isto estaria acabando sua carreira então pra mim isso só pode ser mentira

    ResponderExcluir
  11. Sempre a culpa da mulher, né?
    Assédio sexual NUNCA é sobre "não ter motivos(aqui no caso, bonito, rico, pode ter quem queira".
    Subir na midia HAHAHAHAHAHA Que tipo de mulher quer ter uma carreira pelo fato de que foi abusada? Com todo mundo julgando e chamando de mentirosa. Vocês sabiam que 1 a cada 4 mulheres são estrupadas?
    Legal fazer pouco caso de um assédio só porque o cara é bonito e rico... Orgulho dessa geração (y)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente achei triste alguns comentarios, sou super fã do Si hoo, mas acho errado julgar pq ele é bonito e rico... Ele sempre se manteve na linha e é isso que me faz ter duvidas, mas por outro lado... vi em um site que existe msg de que a garota estava mando sms para uma amiga dizendo que atuaria como vitima bem e que tiraria um bilhão de wons dele... Vamos aguardar as noticias,como fã, espero que isso não tenha acontecido.

      Excluir
  12. Vergonhoso ler esse tipo de comentário, sério mesmo.
    Isso sendo verdade ou não, o caso acabará sendo abafado pela mídia e a maioria irá culpar a tal garota (afinal, quem mandou beber, né? Culpa dela se acabou violentada).
    Concordo plenamente com a Hellz.

    ResponderExcluir
  13. Mentira!! Ela tá mentindo,essa vaca.Ele nunca faria isso

    ResponderExcluir
  14. Gente ñ julgue ela pq p uma mulher isso é MTO grave...imaginem quem quer ser conhecida por ser alguem q foi estuprada??? Serio msmo algo deve ter ocorrido, ñ sabemos o q foi exatamente, mas p ela se expor deste jeito deve esta sofrendo MTO tbm!!! Pensem comigo, nos naum conhecemos este ator de vdd, sabemos mais de seus papeis interpretados...e tbm qualquer um pode cometer erros e erros MTO graves tds sao seres humanos, sem fazer distinçoes!!! Gosto MTO dele, mas se ele fez isso como dizem, entao ele deve pagar com tal !!! E se ela for uma mentirosa, ela tbm deve pagar como tal, pq caluniar alguem assim é um absurdo e brincar tbm com esse assunto grave tbm é inadimissivel!!! Entao esperemos q a justiça seja feita >.<!!!! E quem for o culpa q pague sua sentença de culpa...

    ResponderExcluir
  15. QQQQQQQQQQQQQQQQ... aff odeio essas de escanadalos sexuais, vai ver a transa nao foi boa ou ele que nao cedeu,,, ainda mais com o perfil do Sihoo ele é tão na dele.

    ResponderExcluir
  16. Gente estúpida, a gente vê por aqui.
    (Refiro me as que comentaram chamando a vítima do caso de vadia e que disseram que "o oppar é inocente!11", cresçam.)

    ResponderExcluir
  17. Não podemos julgar Ele e Ela, pois não conhecemos e não somos próximos p/ poder falar. Só sei que o Povo antes de se manifestar, não deve ficar nem do lado Dele e nem Dela. Tem gente aqui que se sente ofendida, por ter pessoas defendendo o ator e outras por defender a garota. Ela pode ser sim uma aproveitadora, ou sei lá uma anti fã querendo prejudicar a carreira dele e o ator tb pode ter se aproveitado dela por estar bebada. O jeito é aguardar as investigacões, e como uma pessoa aí de cima falou, o culpado(a) vai pagar.

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  19. Estou chocada com essa noticia.

    Mas não estou certa sobre de qual lado fico.

    Pelo que acabei de ler: Ambos foram apresentados por um "amigo" e foram tomar algumas drinks e acabou acontecendo isso.

    Mas no meu ponto de vista, acho que ele simplesmente "investiu" na moça (como todo homem faz quando conhece uma mulher solteira) e ela aceitou as investidas do rapaz porque ele é um ator famoso, rico e bonito. Além do mais sem falar que para um ator sair como ele querer sair com alguem simples como ela seria como um Drama, não é mesmo? Isso poderia nunca mais acontecer. E se ela não o aceitasse, ele não iria insistir ou força-la a sair com ele. Eles podem ter saido e aconteceu algo assim porque AMBOS ESTAVAM EMBRIAGADOS, mas acusar somente ele pelo que aconteceu e acusa-lo de te-la forçado ou induzido a situação sem o depoimento dele é pura demasia.

    ResponderExcluir
  20. Outro fato a ressaltar é que pela noticia ela não se recordava do que aconteceu encontrando "em si as evidencias".Ambos são adultos ele de 36 e ela de 22, ambos sabiam no que iria acontecer, mas tambem é de direito de uma moça de querer sair com um homem e ficar em desvantagem em situações como essa. Estar apoiando ele ou não, não é o meu ponto, mas acho que este caso irá ficar mais exagerado do que estas linhas divulgadas.

    ResponderExcluir
  21. Que história absurda! Basta analisar a situação em que essa garota se envolveu para ver o ridículo da situação. Estupro?! Me poupe...

    ResponderExcluir
  22. Nossa, que coisa RIDÍCULA dizer ou no mínimo insinuar que a garota é culpada pelo estrupo(se nesse caso ocorreu, claro) ! Vamos sair desse mundinho machista ,ok ?

    ResponderExcluir
  23. Eu não acredito que ouve um estupro, como a moça falou ela estava bêbada provavelmente n lembra do que realmente aconteceu.

    ResponderExcluir
  24. Estupro existe em todas as classes sociais, entre bonitos, feios, ricos, pobres...
    Sobre esse caso bom eu acredito em evidências... como o caso provavelmente não venha a conhecimento do público pq envolve alguém famoso, sobre as investigações não teremos maiores detalhes então não poderemos julgar o q aconteceu ou não... provavelmente tentarão chegar a um acordo de forma silenciosa e discreta. Nossa admiro o PSH como ator, vai ser difícil ver ele em um novo trabalho pelo menos por um bom tempo... o pessoal lá na Coreia não esquece as coisas tão fáceis assim, há atores que ficam anos sem fazer um drama ou filme e mesmo assim continuam fazendo propagandas e ganhando $$$, como a prota de Faith ficou anos sem fazer nada, mas mesmo assim era cotada para comerciais. O Joo Ji-Hoo demorou para dar a volta por cima, mas ele tb era novo e o assunto era outro, consumo de drogas. Bom veremos, confesso q fiquei triste com a notícia, adorei PSH em Alice e só de dois anos para cá q ele tinha começado a ter papéis de destaque em filmes e dramas.

    ResponderExcluir
  25. COM CERTEZA ELA SE APROVEITOU DA SITUAÇÃO. PARK SHI HOO NÃO É UM ATOR NOVATO E ELE SABE BEM, O PESO DE UM ESCÂNDALO NA CARREIRA DE UM ATOR LÁ NA COREIA, ELE NÃO FARIA ISSO. NEM POR PRINCÍPIOS NEM PELA CARREIRA.

    ResponderExcluir
  26. Acho bom seguir a declaração oficial do PSH e esperar a conclusão do inquérito antes de tirar qualquer conclusão.

    Como das partes envolvidas ele é o único conhecido, em consideração ao seu trabalho, vou dar um voto de confiança ao ator e esperar p/ ver.

    ResponderExcluir
  27. Chocada e estarrecida com esses comentários!!!!! Meu Deus que geração burra é essa!! "Park Shi Hoo não teria motivos para abusar sexualmente de alguma mulher" "quem dera se fosse cmg" GENTE ACORDA!!!! O que faz vcs pensarem que conhecem ele? São amigas de infância? Amigas íntimas? NÃO!!! VOCÊS VIRAM UM DORAMA, LERAM O WIKIDRAMA se muito e estão falando asneiras. Isso é sério, e não tomar partido tbm. Nós não conhecemos as pessoas, por mais santas e fofas que elas pareçam. já ouviram falar na expressão 'lobo em pele de cordeiro' pois é, se liguem mais. Não se deixem enganar tão fácil. Quando vocês acordarem pra vida pode ter sido uma de vocês, e tenham certeza que isso é muito pior pra mulher em todos os sentidos, até a sociedade julga, como vocês estão fazendo. Se gostam tanto dele torçam pra que não seja verdade, mas não falem mal da moça. isso é muito triste.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também tô abismada com a mentalidade dessas meninas. Se for mentira um simples exame detecta a violência ou não, determinar esse tipo de coisa é muito simples. Que vergonha dessas meninas alienadas.

      Excluir
  28. Agressão sexual é coisa séria! OK, ele é um ator rico e bonito mas isso faz ele realmente isento de errar? Sim, ela pode ser uma aproveitadora como também pode ser uma vítima sim! Gosto do ator, acho ele lindo e sei que muitas gostariam de ficar com ele mas as coisas não são tal simples e coloridas assim. Ver um cara na tela não é o mesmo que conhece-lo e saber quem ele é.

    Violência sexual é triste, traumatizante e destrói vidas, não brinquem com isso.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.