12 de fevereiro de 2013

BAP revela videoclipe de sua canção de retorno "One Shot"


O mais movimentado grupo novato do ano passado no, B.A.P, faz seu retorno esta semana com seu segundo mini álbum "One Shot" e lançou seu vídeo da música hoje no YouTube.

Desta vez, eles voltam com um conceito gangster de alta classe.

Tem sido relatado que cerca de 1 milhão de dólares foi gasto na criação deste vídeo clipe. Eles filmaram em vários locais no exterior e filmaram por cerca de 100 horas.

Junto com seu retorno, o grupo irá realizar seu primeiro concerto solo "B.A.P Live on Earth Seoul" em 23 e 24 de fevereiro em Seul.


Confira o video clipe abaixo:


Fonte: Soompi

7 comentários:

  1. Perfeito!! Fiquei boba com a qualidade do MV!

    ResponderExcluir
  2. Esse mv me deu tantas emoções ^^ , Primeiramente pensei "akelas bitchs no barco", depois "meus meninos são gangsters" \O_, ai veio a parte da Lacraia do meu baby zelo me dando boas risadas e pensamentos maliciosos, ai chega no tiroteio, meu coração disparou, so q o Zelo akele tapado, tava lá paradão no meio de tudo e isso fez eu rir , depois todos começaram a morrer, quando meu zelo morreu, tentei segurar a mão dele Q.Q, meu bb... Comecei a querer chorar,só q não deu tempo q o negocio voltou e o Jae virou o traidor, akele cachorro, não gosto muito dele e esse mv deixou eu com mais raiva ainda
    Bem *-*
    eu amo B.A.P <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mano vc precisa fazer um video de reação ao mv , ri mt ! KKKKK bem isso aí mesmo , mt amor p esses lindos.

      Excluir
  3. Muito bem produzido,estão de parabéns.

    ResponderExcluir
  4. Meu bbs tão lindo kyaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah! Como é que pode en? Eles serem tão perfeitos sim? Como guerreiros(quem amou levanta a mão ai \0/ ), ou com um lado mais fofo ( paixão total (^.^) ) e agora dando uma de mafiosos (estou rendida aous seus pés), eles simplemente são tudo. B.A.P arrazando em tudo, oppas FIGHTING! (^.^)

    ResponderExcluir
  5. Mas so pra não esquecer de dizer, eu prefiro o fim em que todos morrem, do que o que o Jae trai a todos. Pq é maio paia ele trair a todos mesmo sabendo que eles roubaram so pra liberarem ele.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.