14 de fevereiro de 2013

B1A4 Sandeul realiza cirurgia




Em 13 de fevereiro, a agência do B1A4 a "WM Entertainment" anunciou: "Na semana passada, Sandeul queixou-se de dor em torno de seu joelho, e o levamos a um médico. Ele então foi diagnosticado com danos à cartilagem semi-lunar. Imediatamente após o diagnóstico, recebeu a cirurgia necessária. "
Sandeul está atualmente fazendo uma pausa e se recuperando da cirurgia. Embora isso não vá afetar  suas atividades cotidianas, o médico recomendou repouso adequado e minimizar quaisquer atividades extenuantes.

Um funcionário da agência continuou: "Felizmente, B1A4 completou a divulgação do álbum e assim Sandeul terá muito tempo livre para se recuperar. Nós não vamos ter que mudar nossa programação atual. No entanto, ele  provavelmente não será capaz de apresenta-ser aos palcos por um tempo. "



Fonte: Soompi

1 comentários:

  1. Essas agências são tão exploradoras, fico desconfiada, acho que o garoto já sofria de dor faz tempo, mas a divulgacão do álbum é mais importante do que a saúde de algum integrante, né. As vezes eles mal descansam, e já tem que voltar. Melhoras p/ ele.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.