28 de fevereiro de 2013

Lee Jong Suk afirma querer compor música



Bem conhecido ator Lee Jong Suk revelou que ele pode tentar compor.

Como ator, modelo Lee Jong Suk tem mostrado desde sua estréia, há quatro anos que ele é uma estrela de muitos talentos. Ele revelou que um de seus passatempos foi tocar guitarra.

"Um homem precisa saber tocar pelo menos um instrumento", foram as palavras que seu pai lhe disse, e por isso ele pegou o violão. Ele ainda está aprendendo a tocar, no entanto Lee Jong Suk afirmou: "Você precisa se concentrar sobre ele por um ano para aprender, mas quando eu começar a aprender os acordes, eu preciso filmar um projeto, se não eu esqueço como tocar. Eu tento pegá-lo de novo e tenho que começar tudo mais, então eu ainda sou um novato. "

Ele acrescentou: "Eu nunca pensei muito sobre isso, mas eu quero compor uma canção. Eu acho que se uma música que eu faço dura para sempre vai ser ótimo. "Para compor uma canção, ele até pensou em começar um treinamento com CNBLUE, ele está muito próximo deles.

 "Eu fui a um concerto de CNBLUE, e eles eram grandes. Se eu conseguir uma pausa depois de filmar 'The Face Reader' o filme, eu realmente quero me concentrar em aprender  a tocar guitarra." Disse o ator.

Fonte: Allkpop.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.