13 de fevereiro de 2013

Aragaki Yui escolhida protagonista do drama “Sora Tobu Kouhoushitsu”




Foi anunciado que Aragaki Yui vai estrelar o novo drama da TBS "Sora Tobu Kouhoushitsu", que é uma adaptação do romance de Arikawa Hiro de mesmo nome.
O drama será dirigido por Nobuhiro Doi, que já trabalhou com Aragaki nos filmes "Hanamizuki" e "Kirin No Tsubasa ~ ~ gekijôban Shinzanmono".
Na história, a atriz será uma linda diretora de TV chamada "Inaba Rika". Rika se tornou uma repórter, que era seu sonho desde a infância, no entanto, foi transferida para um programa de TV informativo como diretora, com a sua maneira forçada em captar as notícias acabou provocando a antipatia das pessoas.
O co-estrela de Aragaki será Ayano Go, que está ganhando popularidade através de suas aparições em diversos dramas . Seu parpel será de um  piloto de aviões e ex-lutador chamado "Sorai Daisuke". Ele tinha o sonho de ser um piloto de "Blue Impulse" desde que era pequeno, e o sonho estava prestes a se tornar realidade. No entanto, se envolveu em um acidente que o levou a ser designado para o escritório de relações públicas. Também foi anunciado o chefe de Daisuke "SagisakaMasashi" será interpretado por Kyohei Shibata. Sagisaka tem habilidades de negociação e é conhecido como um "trapaceiro"
Os dois personagens, "Inaba Rika" e "Sorai Daisuke", tiveram que desistir de seus sonhos de infância e correr contra os obstáculos em suas vidas, isso deixar a certeza de ganhar a simpatia de muitos espectadores que têm experiência com trabalho.
"Sora Tobu Kouhoushitsu" está programada para ser transmitida partir de 14 de abril na TBS (todos os domingos às 21:00).


Fonte: Tokyohive

1 comentários:

Tecnologia do Blogger.