2 de janeiro de 2013

Yuri do SNSD e Minho do SHINee tem uma dança quente no "SBS Drama Awards"


Em 31 de dezembro, Yuri do grupo SNSD e Minho do SHINee mostraram um desempenho impressionante no "2012 SBS Drama Awards"

Yuri subiu ao palco usando um vestido que mostrava suas costas, cintura e pernas.  Ela mostrou o seu corpo e chamou a atenção dos telespectadores.

Yuri e Minho esquentaram a pista de dança aquecida como um casal perfeito.  Yuri mostrou seus encantos com a coreografia que concordava com suas expressões sedutoras.  Minho também mostrou seus encantos masculinos e sensuais roubando os corações dos fãs.


[Que ki é isso gente? Minho se superou. Adorei a dança, totalmente hot!!]

Fonte: KpopStarz

7 comentários:

  1. Oh my god! multiplica senhor! passei a amar mais o minho sim? obvio? ou com certeza? Uulala!

    ResponderExcluir
  2. TÁ!!Lindos maaaasssss,...o gingado latino americano é "inimitável" e dificílimo de ser feito. A dança foi perfeita e cheia de técnica e movimentos ensaiados.A roupa dela é algo incrível pela ousadia(pelo lugar, pelo tempo,pela cultura...pois no Brasil seria até um traje bem comum de se ver na TV).Gostei.Bom.

    ResponderExcluir
  3. Parecia que ela tava preocupada em não errar a coreografia...

    ResponderExcluir
  4. Ai meu gatooo... Vem dançar cmg vem meu bb...♥

    ResponderExcluir
  5. Concordo com a Marian, pelos padrões brasileiros ela está "muito" vestida, como se fosse uma muculmana. rs... E concordo com o anônimo aí de cima, eles dancaram bem, mas pareciam "presos", pareciam muito preocupados em não errar os passos e assim se torna uma danca mecânica, sem paixão.

    ResponderExcluir
  6. Como disseram, parece que eles não estavam curtindo a dança, mas apenas executando tecnicamente. Não ficou feio, mas não passou empolgação.

    E o Min Ho teve umas poses bastante estranhas... =X

    ResponderExcluir
  7. Seu eu tivesse o miho como ´professor, seria motivação o suficiente para eu aprender tango, forró, tcha tcha tcha....
    Ele tá lindo e ela foi, na minha opinião, inferior a ele...
    Mihozinho, fighting!!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.