28 de janeiro de 2013

Wonder Girls Sunye - Conferência de Imprensa & Fotos do Casamento




Em 26 de janeiro, a Sunye das Wonder Girls se abriu e falou sobre muitas coisas durante sua conferência de imprensa antes de se casar com James Park. Ela compartilhou seus sentimentos sobre se tornar a primeira estrela coreana da sua geração de ídolos a se casar.

Aqui estão as perguntas e respostas da conferência de imprensa.

P: Como você se sente sobre ao se tornar a primeiro estrela em se casar?

R: Eu não tinha nenhuma intenção de ser a primeira, mas de alguma forma, isso aconteceu (risos). Estou tão grata. Posso ser agora a primeira estrela a se casar, mas há ex-ídolos mais velhos que fizeram agora suas famílias. Eu quero seguir seus passos e construir uma bela família.

P: Conte-nos por que você queria se casar em uma idade tão jovem.

R: O casamento é o começo do resto da minha vida. Eu sou jovem, mas tenho muitas experiências diferentes. Quando eu era jovem, amava atuar então corri em direção ao meu sonho de se tornar uma artista. E quanto mais o tempo passava, agarrei a direção da minha vida. Eu acho que o casamento hoje será o início de ir nessa direção.


P: Você fez planos em ter crianças em sua primeira noite de sua lua de mel? Quem você quer que seus filhos se pareçam?

R: Ainda não temos planos especiais. Eu acho que a nossa lua de mel vai ser apenas um bom tempo de descanso (risos). Queremos um filho e uma filha e que tenham nossas boas características misturadas.

P: Há rumores de gravidez.

R: Não há vida ainda em meu estômago. Mas acho que terei no futuro.

P: O seu marido sempre foi preocupado com seus fãs do sexo masculino?

R: Felizmente, as Wonder Girls tem mais fãs do sexo feminino do que fãs do sexo masculino (risos). Na verdade, eu não fico realmente triste com comentários online negativos, mas meu marido é muito sensível. Quando o vejo se machucar,fico triste. Mas acho que esta é uma experiência muito especial. Eu quero pensar positivamente.


P: Quais foram as respostas das Wonder Girls em relação ao seu casamento?

R: Eu recebi muita força delas, porque elas sinceramente me parabenizaram e apoiaram. Eu sei que há muitas pessoas que estão tristes, mas eu acho que essa é uma chance de ver os encantos das Wonder Girls individualmente. Espero que as pessoas não fiquem tristes.

P: Quem você acha que é a próxima Wonder Girls a se casar ?

R: Todas as meninas têm grandes sonhos sobre construir uma família. Eu acho que a nossa maknae (novata) Hye Lim vai se casar em seguida. Ela fala sobre sua casa dos sonhos e é muito organizada como uma boa mãe.

P: Conte-nos sobre o seu melhor amigo Jo Kwon, mestre de cerimonia do seu casamento.

A: Quando eu perguntei a Jo Kwon para apresentar a cerimônia, ele estava tão preocupado que estava prestes a chorar. Mas sabia que faria bem e assim que pegou o microfone não me preocupei. Eu acho que Jo Kwon vai fazer um bom trabalho em trazer uma boa atmosfera para o casamento.

P: O que você acha sobre Park Jin Young cantando a música do casamento?

R: Na verdade, eu perguntei a Ye Eun e outros artistas da JYP sobre a canção de casamento em primeiro lugar. Mas em algum ponto, Park Jin Young fez parte da discussão também. Eu pensei que poderia ser difícil já que ele é o CEO da nossa empresa, mas sou tão grata que ele está felicitando-nos. Recebi um monte de coragem com as suas palavras: "Não hesite seu casamento por causa da popularidade". Passar mais de 10 anos na JYP Entertainment foi uma bênção enorme para mim.

P: Quando é que vamos vê-la como uma artista de novo?

R: Eu não estou renunciando. Mesmo se eu não aparecer na TV, ainda vou cantar enquanto estiver viva com a minha voz. É difícil dizer quando vou voltar como um artista, mas não vai ser muito tempo.

P: Como o seu marido é um missionário, você vai trabalhar com ele também?

R: Muitas pessoas pensam que eu vou ficar direto em trabalho missionário por causa do meu marido, mas mesmo antes de conhecê-lo, eu fui em muitas viagens missionárias. É assim que o conheci em primeiro lugar.

P: Você chama o seu marido de " Sr. Marido ", e parece que o seu respeito por ele é muito grande. Seu marido é muito bonito - que parte dele que você mais gosta?

R: Ele tem muitos aspectos que me fazem respeitá-lo. Porque ele é a minha outra metade, que só me faz respeitá-lo. Fui tocada pela sua sinceridade ao olhar por outras pessoas. Eu também vi como era bom com as crianças e pensei que seria um bom pai.

P: Por qual razão vai passar seus anos de recém-casados ​​no Canadá?

R: Meus sogros estão no Canadá e meu marido é de lá também. Então, é natural que eu esteja para lá depois que me casar.

P: Você está confiante em cozinhar ?

A: Eu não sou confiante, mas eu gosto de fazer ddukbokki (bolos de arroz picante), frango picante e outras coisas. Minha sogra é boa na cozinha, entã acho que vou aprender muito com ela. Eu quero tentar fazer molho de soja com caranguejos marinados em algum momento.

P: O que o seu marido disse quando viu você em um vestido de noiva pela primeira vez?

R: Ele não disse muito. Apenas disse que eu estava bonita. O designer Lee Myung  tomou um cuidado especial com o meu vestido. Como você pode ver, o vestido é baseado em uma "jovem noiva". Eu nem sei se posso usá-lo. (Risos).

P: Quem vai receber o buquê?

R: Meu professor de Inglês e um amigo dos velhos tempos. Se eu dá-lo a um amigo celebridade, acho que podem se sentir pressionados então não escolhi uma celebridade.

P: O seu anel de casamento é muito bonito.

R: No passado, meus sogros fizeram os mesmos os anéis de casamento deles para o filho e a nora. Quando  eu soube me enchi de lágrimas. Eu quero ser esse tipo de sogra para a minha futura nora. Meus sogros me falam para chamá-los de "mãe" e "pai" - é assim que eles são bons para mim.

P: O que você gostaria de dizer para as estrelas ídolos que seguirão seus passos em se casar?

R: Como você anda no caminho de sua vida, haverá muitas condições e ambientes diferentes. Mas eu espero que você não vá mudar seu núcleo interno por causa de coisas externas. O casamento é ainda uma outra decisão ao caminhar no trajeto da sua vida. Vou enviar os meus parabéns adiantado para aqueles que irão se casar no futuro.



Fotos do Casamento








Girl's Generation

Wonder Girls


2AM & Joo

Joo


2AM


Foto (em grupo)  com alguns convidados








Após o Casamento 

Fonte: Soompi & Fotos retiradas aleatoriamente do Tumblr

2 comentários:

  1. Espero q ela seja muito feliz e esperarei por seu regreso aos paucos.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.