24 de janeiro de 2013

Ueto Aya & Kora Kengo juntos no filme "Bushi no Kondate."




Em 24 de janeiro, foi revelado que a atriz Ueto Aya (27), que se casou com líder do grupo EXILE - HIRO (43) em setembro passado, vai estrelar o filme "Bushi no Kondate". O filme vai estrear nos cinemas neste inverno. E será o seu primeiro desde seu casamento. Ela será a esposa de "Oharu" interpretado por Kora Kengo. Ueto falou com antecipação, "Embora seja um filme de época, ouvi dizer que o será  um tanto doloroso quanto bem-humorado e descreve como as relações entre homens e mulheres não mudaram muito comparado à sua época."

O filme é baseado em acontecimentos históricos no domínio Kaga durante o período Edo. Oharu (Ueto),  tem grande senso com a língua e excelentes habilidades na cozinha, Funaki Tennai (Nishida Toshiyuki) descobre suas habilidadades, logo ela se casa tornando-se parte da família Funaki, que tem servido como chefs de geração em geração. Com a ajuda de sua sogra , Man (Yo Kimiko), ela se esforça para ensinar o seu marido "Yasunobu" (Kora), que será o sucessor, mas não tem habilidade culinária. Através de dar as aulas de culinária para o marido, o casal começar a estabelecer um vínculo emocional e os dois amadurecerem como um casal.

O filme será dirigido por Asahara Yuzo, que dirigiu o "Tsuribaka Nisshi". Ele falou sobre o filme: "A fim de torná-lo agradável para as pessoas que vivem nesta época, especialmente as mulheres, será doloroso, bonito, mas também brilhante e bem-humorado." O roteiro será escrito por Kashiwada Michio, que também escreveu o roteiro para o filme popular "Bushi no Kakeibo" estrelado por Sakai Masato.

Fonte e Imagem: Tokyohive

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.