5 de janeiro de 2013

TOP do Big Bang envia mensagem de vídeo para os fãs e fala das gravações do Filme Alumni


O membro do Big Bang, TOP, anunciado oficialmente através de uma mensagem de vídeo que a gravação para seu próximo filme "Alumni" está quase pronta.  Ele vai promover seu filme durante um encontro de fãs previsto para 28 de janeiro.

Um usuário do Twitter, juntamente com um youtuber, fãs do TOP, postaram uma versão traduzida de seu vídeo:

TOP: "Sim, Olá este é TOP, Choi Seung Hyun.  Tem sido um tempo desde que eu disse: olá a todos vocês.  Fico feliz em conhecer todos vocês em 28 de janeiro.  Eu estou olhando para a frente.  As filmagens de Alumni está 90% feita.  Está quase terminado!  O tempo para mostrar o filme está chegando.  Estou satisfeito com o filme.  Eu tenho trabalhado para que se surpreendam.  Minha expectativa para o filme é alta.  Vai ser ótimo!  É a última chance de ver a filmagem da Alumni. Vejo vocês em breve.  Feliz Ano Novo.  Até logo! "
Fonte: JpopAsia

2 comentários:

  1. Nunca vi TOP como ator.Espero ter essa oportunidade.Não sei se ele já fez algum outro trabalho mas vou procurar.Achei ele lindo e tenho olhado os trabalhos do Big Bang, embora não aprecie o estilo do que cantam achei agradável aos ouvidos porque não é uma música apenas com um falar áspero cantado(característico desse estilo) há no meio das canções um cantar suave que agradou os meus ouvidos.Vou ouvir mais deles.O que ouvi não me desagradou de um todo.Agora espero apreciar TOP atuando e ver Alumni assim que for possível.

    ResponderExcluir
  2. Marian, vc pode assistir I'm Sam com o TOP no Korean Variety Show. Eu assisti ao drama pelo TOP como adoro o Big Bang. Gostei muito de seu papel, pena que ele não aparece tanto quanto eu gostaria, pois ele não era o principal. Mas nesse drama vc tem uma boa imagem de TOP.
    Outro drama que ele fez foi IRIS.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.