25 de janeiro de 2013

“Team H ”Unidade de Jang Geun Suk e DJ Big Brother lançam prévia de nova canção "I Just Wanna Have Fun”


Depois de lançar seu álbum ‘Lounge H – The First Impression’, no ano passado, Team H (composta de Jang Geun Suk e DJ Big Brother) estárá lançando seu segundo album "I Just Wanna Have Fun" em 20 de fevereiro.

Causando muito interesse nos fãs, Team H acaba de lançar uma prévia de sua nova canção de mesmo nome do album“I Just Wanna Have Fun”. A canção provoca os fãs com seu som alegre electro.  Jang Geun Suk também contribui para um novo fator de interesse, como ele apresenta um novo penteado para o vídeo.

Confira abaixo!




Fonte: Allkpop e CouchKimchi

3 comentários:

  1. Não tenho uma opinião a respeito do teaser, assim, não sei explicar bem com as palavras. Eu gostei da batida, achei um pouco estranho esse cabelo, mas como o tema da música ja diz, eu só quero me divertir, vai ver o cabelo é justamente com esse propósito, de ser uma coisa descontraída sem se importar com as coisas, apenas diversão/ brincadeiras. Só sei que esse teaser aticou minha curiosidade e preciso vê-lo completo logo.

    ResponderExcluir
  2. É típico do princípe...sempre se renovando, gostei do som mas o cabelo meu Deus rsrsrsr é Suk né esse cabelo não para de mudar :)

    ResponderExcluir
  3. Éééééé... eu não gosto de música com truques eletrônicos que mecanizam a voz do cantor, acho que estou sendo enganada, mesmo que digam que a batida tecno é boa para dançar, mas não serve para o meu ouvido. Geun Suk tem uma voz tão linda e espero que seja somente isso: uma diversão de momento(cética e pessimista como sou eu duvido, mas... tá, que Geun Suk divirta-se).

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.