20 de janeiro de 2013

Sunye deixará oficialmente o grupo Wonder Girls


A conferência de imprensa que acontecerá antes de seu casamento será a última atividade de Sunye, líder da Wonder Girls. Depois disso, ela fará uma pausa por tempo indeterminado de suas atividades para se concentrar em sua família.

O casamento acontecerá no dia 26 de janeiro. Um representante da JYP Ent. disse: "A conferência de imprensa para o seu casamento será a última atividade planejada Sunye. A conferência será realizada duas horas antes de seu casamento. "

Sunye e o canadense-coreano James Park se casarão no hotel Lotte de Seul. Ela o conheceu enquanto os dois faziam trabalho voluntário no Haiti. O noivo de Sunye não participará da conferência.

Depois de se casar, o casal vai viajar para as Maldivas para sua lua de mel e vai viajar para o Canadá para começar a sua vida familiar.

Enquanto isso, para  as Wonder Girls é planejado seguir atividades solo para as outras integrantes do grupo por enquanto.

Fonte: Soompi

3 comentários:

  1. Eu me sinto feliz pela Sunye, afinal ela vai se casar! Mas mesmo assim, meu coração se aperta ao saber que ela vai sair do grupo. T_T

    Felicidades a ela e ao seu futuro marido.

    ResponderExcluir
  2. Muito feliz em vê-la formando sua família, mas por outro lado ficarei triste se na volta das Wonder Girls ela não participar. Ela é a minha integrante favorita :(

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.