10 de janeiro de 2013

SNSD compartilha sua opinião sobre o casamento da Wonder Girl Sunye




SNSD compartilhou  alguns de seus próprios pensamentos sobre o casamento inesperado da Wonder Girl Sunye que irá acontecer no dia 26 de janeiro. Tem havido muitos comentários sobre um ídolo se casar em uma idade tão cedo, o que atraiu muita atenção no mundo do entretenimento da Coréia e entre os fãs.

As meninas enviaram uma mensagem de congratulações a Sunye através de sua entrevista, em Apgujeong-dong, sul de Seul.

A líder Taeyeon alegremente disse: "Muitas integrantes daqui são próxima a Sunye. Já conhecemos o o noivo escolhido e ficamos com inveja . Estamos muito felizes por eles. "

Quando perguntado sobre como se sentem em relação ao casamento de Sunye em uma idade tão jovem, SeoHyun expressou: "Eu acho que é algo muito feliz encontrar alguém que você possa passar o resto de sua vida  em um momento tão cedo em sua vida."

Seguindo as palavras de Seohyun, as integrantes perguntou umas às outras quem provavelmente irá se casar primeiro e Tiffany disse rindo: "Seja quem for se casar, ficaremos felizes por ela. Mas  vai precisar de ter a permissão das outras integrantes em primeiro lugar. "

SNSD está atualmente o promovendo o seu quarto álbum "I Got a Boy", que recebeu muitos elogios da mídia americana, incluindo a Billboard, MTV, Popdust, e muitos mais.

Fonte: Soompi

1 comentários:

Tecnologia do Blogger.