30 de janeiro de 2013

Seo Hyo Rim aparecerá no próximo drama “That Winter, The Wind Blows”


Seo Hyo Rim fará uma aparição no novo drama da SBS "That Winter, The Wind Blows ".

Seo Hyo Rim aparecer no drama como uma atriz importante que tem um charme fatal.  A atriz interpreta o papel de Jin So Ra, que é a namorada de Oh Soo (Jo In Sung).  Jin So Ra põe Oh Soo, que vive uma vida sem sentido, em perigo como resultado de ama-lo demasiado.

Jin So Ra é um personagem que tem a chave para todas as situações ligadas ao drama.  Ela não mostra muitas emoções e põe uma aparencia exterior fria.  No entanto, ela parece ter muitas personalidades diferentes e é completamente obcecada com Oh Soo.

Na foto revelada, Seo Hyo Rim se transformou em uma atriz elegante vestindo um pólo negro simples,  um casaco de pele azul e um colar que chama a atenção.  Seus olhos tristes mostram a dor do amor de Jin So Ra.

Este drama é uma reunião entre Seo Hyo Rim e o roteirista Noh Hee Kyung, uma vez que anteriormente trabalharam juntos no drama "The World That They Live In”.

Seo Hyo Rim disse: "Eu partecompartilho uma relação especial com o escritor Noh Hee Kyung.  É apenas uma aparição, mas o personagem é muito charmoso com um forte impacto sobre o enredo.  Pude participar do drama por causa disso.  Interpretarei o personagem solitário de So Ra, que coloca Soo Oh, a quem ela ama, em situações perigosas.  Eu fui atraída para o personagem após compreender sua dor e obsessão com o amor.  É a minha primeira vez de voltar para a tela em um ano.  Eu farei o meu melhor. "

O drama começará a ser exibido em 25 de fevereiro, e já está sendo revelado imagens do elenco e videos promocionais. Confira abaixo:



Videos



Fonte: Soompi e CouchKimchi

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.