29 de janeiro de 2013

Review - In Time With You



Imagine uma situação em que você tivesse um melhor amigo ou amiga que sempre estivesse a sua disposição, seja para lhe escutar, apoiar e até mesmo transformar seus defeitos em qualidades. Esse é Li Da Ren, que desde do ensino médio é apaixonado por Cheng You Qing, que torna-se sua melhor amiga a partir da faculdade. 

De todos os dramas taiwaneses, este pode ser considerado o protagonista masculino mais desejado pelo público feminino. A maioria das pessoas ao pensar em ver esse drama ganham interesse em assisti-lo por causa de Ariel Lin (umas das atrizes mais famosas de Taiwan), mas no final da história pode acontecer o inverso, Bo Li Chen consegue cativar a todos com o seu personagem carinhoso e dedicado.



Cheng You Qing sempre foi uma mulher de temperamento forte a ponto de ser egocêntrica  Ao completar 30 anos, ela encontra-se desesperada ao perceber que chegou tão rápido nessa idade e apesar de estar profissionalmente estável os seus relacionamentos amorosos apenas resultaram em fracassos, logo a sociedade começa a cobrar o status da mulher madura.

Para melhor conhecer e continuar gostando da amiga, Li Da Ren apenas foi capaz de conseguir isso ao dizer que nunca seria possível amá-laA partir desse comentário, Cheng You Qing aos poucos sente-se confortável e consegue deixá-lo participar de sua vida. Ao excluir qualquer possibilidade dele se apaixonar ou ter outras intenções, ela fica totalmente cega diante dos sentimentos do amigo que por consequência sofre pela rejeição.



Por isso ambos entram em uma nova fase e começam novos relacionamentos - Li Da Ren conhece Maggie, a nova colega de trabalho que rapidamente mostra um grande interesse, mas no final fica frustada por nunca conseguir o amor do namorado. Cheng You Qing conhece Nic, o assistente eficiente e 5 anos mais novo que dá a entender que está interessado, mas guarda um segredo.


    
Ao longo do enredo, vão aparecendo outros personagens como Ding Li Wei , ex-namorado de Cheng You Qing que a confunde com a inesperada volta, os amigos de colégio que influenciam e ajudam a entender as atitudes da protagonista em relação as pessoas. E as famílias da dupla, que apesar de serem bem diferentes cabe eles resolverem os problemas familiares.




In Time With You surpreende pela história simples, como o amor não correspondido e os encantos de uma mulher aos 30 anos. Sendo diferente de alguns dramas taiwaneses românticos que infelizmente chegam a serem muito fantasiosos e exagerados.


Trailer

7 comentários:

  1. Realmente, já assisti alguns t-dramas e não gostei :/ Aquele My Princess era muuuito chato. Sobre esse gostei da história, se eu achar em português vou baixar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. My Princess é coreano(K-drama), você deve ter confundido com Romantic Princess que não é nem um pouco chato >.< !

      Excluir
    2. Livia tem no Meteor Dramas em Português....divirta-se...é muito bom

      Excluir
  2. Sim é verdade eu confundi mesmo ...
    mas é sim chato me desculpe, não pela história mas pela protagonista irritante :S

    ResponderExcluir
  3. Ah eu vi esse drama ! é impossível não se apaixonar pelo Li Da Ren <3 <3

    ResponderExcluir
  4. Esse projeto tem la no Meteor Dramas!!

    ResponderExcluir
  5. a onde vc viu se, ser no meteor dramas q não da para baixar

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.