12 de janeiro de 2013

Revelado trailer da versão taiwanesa de "You’re Beautiful"



 Como os dramas de Taiwan se movem tão rápido quando se trata de filmagens.  A TW-versão de “You’re Beautiful” começou a filmar no ano passado e já um trailer de 3 minutos lançado.  Estrelado por Jiro Wang e a novata Li Wen Su, esta versão vem um ano depois que o Japão já refez o original e “Ikemen desu ne”. 



Assistindo o trailer sente como se estivesse vendo um remake de algo cena por cena, mas com um elenco completamente diferente. Nas versões de Hana Yori Dango (de Meteor Garden para Boys Before Flowers) e até mesmo todas as versões de Itazura na Kiss não havia a sensação de déjà vu.  Cada uma dessas versões sempre passaram sensações diferentes, a partir da apresentação de uma cena para o humor geral do drama. 

Para You’re Beautiful, na versão japonesa foi um remake de cena para cena, quase logo de cara, mas agora a versão de Taiwan confirma que não há nada de novo por vir na regravação desse drama.

O original tinha um grande elenco jovem e divertido que contagiava desde que apareceu na tela.  A direção, o roteiro eram bonitos, e as músicas eram cativantes. "You’re Beautiful" foi um sucesso por completo.  É claro que isso leva a remakes, mas por que não pode um remake ajustando os detalhes um pouco aqui e ali, especialmente desde que o material do origem não é um mangá ou romance, mas simplesmente um roteiro original?

A protagonista Su Li Wen é realmente muito envolvente como a freira que virou ídolo-membro do grupo e não parece tão fraca como Park Shin Hye na versão original de Go Mi Nam. Vendo Shin Hye em sua participação especial aqui foi uma alegria e assim como ver a participação de Jang Geun Seok  na versão J-dorama.

No vídeo até a musica de fundo é da versão coreana com Jang Geun Suk. Ao que parece só mudou os personagens e a lingua, no mais tudo é o mesmo. Confiram por si mesmo.

Video de You’re Beautiful (Versão Taiwan):





Fonte: koalasplayground.

8 comentários:

  1. O Jiro tava mas bonito em absolute boyfriend!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também acho, que ele estava muito mais bonito em absolute boyfriend,deve ser porque nesse drama You re Beautiful ele esta com a aparência muito séria, e é um personagem totalmente diferente dos que ele já fez, mais mesmo assim ele continua muito bonito, e é um excelente ator.

      Excluir
  2. Su Li Wen parece muito mais "masculina" em certos momentos que a Park Shin Hye, acho que provavelmente gostarei mais "dessa" Go Mi Nam. O trio do ANJell me parece bem mais carismático, além de que eu amo o mandarim! com certeza irei olhar.
    http://hallyudramas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Pode ser igual mas nós dorameiras vamos olhar cada segundo da versão Tw.

    ResponderExcluir
  4. essa nova versão é exatamente igual com a coreana,eles fizeram as mesmas cenas, e também parece que eles não mudaram nada, mais os atores parecem que são bons,carismáticos e divertidos.

    ResponderExcluir
  5. Amei o triller..mais espero que eles não copiem muitas cenas do k-drama original...até porque quem viu a versão twanesa de Itazura na Kiss..não se decepcionou de jeito nenhum..porque eles não fizeram Ctrl+c- Crtl+v !!! Mais estou torcendo muito por ese remake..FIGHTINGGG!!!

    ResponderExcluir
  6. Não sabia q essa versão seria com o Jiro. ^^
    Mas, acho q ninguém supera o Jeremy e a Jolie. kkkkkkkk'

    ResponderExcluir
  7. Eu nunca assisto mais de uma versão de drama, sempre colho algumas informações e escolho um pais. Mas essa versão eu tenho que ver, apesar de ja ter visto a coreana. Isso pq eu simplesmente AMO o Jiro *-* é vergonhoso, mas eu sou do tipo que assiste alguns dramas por causa do ator/atriz....

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.