19 de janeiro de 2013

O ator Kang Ji Hwan nega ter agredido seu empresário


Em 17 de janeiro, em uma conferência de imprensa, o ator Kang Ji Hwan compartilhou seu lado da história sobre o escândalo com sua antiga agência S Plus Entertainment.

Kang Ji Hwan disse: "No ano passado, houve uma série de escândalos e que me senti tão frustrado. Se eu tivesse dito alguma coisa na época, teria causado uma notícia ainda maior, de modo que mse abstive de dizer qualquer coisa. "

Kang Ji Hwan vem tendo problemas legais com a S Plus Entertainment desde outubro de 2012. S Plus Entertainment disse Kang Ji Hwan tem de pagar 340.000 dólares por danos causados,  enquanto que Kang Ji Hwan processou a agência por difamação.

A S Plus Entertainment afirmou que Kang Ji Hwan havia agredido fisicamente seu gerente e se comportou de forma antiética para com os membros da equipe principal e outros.

No entanto, Kang Ji Hwan, explicou: "Eu não tive problemas com meus chefes. Na verdade eu ainda falo com eles de vez em quando. É lamentável que as pessoas criem tais relatos cruéis e falsos. Se eu tivesse de alguma forma a culpa, a agência não teria processado por difamação. Eu teria ficado quieto. Seu relatório de ataque físico é um absurdo. "

Ele acrescentou: "Quanto ao relatório de mau comportamento a um diretor, novamente é falso. Eu ainda mantenho contato com os diretores do meus trabalhos anteriores. Na verdade, um gerente me mandou uma mensagem de incentivo através do Twitter recentemente. Eu não entendo como esse boato começou. "

Enquanto isso, Kang Ji Hwan vai estrelar o drama da SBS próximo "Incarnation of Money", que irá ao ar seu primeiro episódio em 2 de fevereiro de 2013.

Fonte: Soompi Es.

1 comentários:

  1. Impressionante que toda vez que um artista tenta mudar de agência acontece essas baixarias. As agências se acham tão poderosas que se auto proclamam donas das pessoas. Fazem isso com os cantores, com os atores... Tudo bem que elas investem muito dinheiro para lapidar um artista, mas o que elas tem que entender que o que fazem é isso: lapidação. O valor, o brilho e o talento estam lá, mesmo que em forma bruta e não lapidada. Não são milagreiros são apenas lapidadores que devem receber pelo seu serviço e depois deixar que as pessoas usufruam da jóia ao seu bel prazer. Fiquem quietos e deixem os artistas brilharem, não sejam tão gananciosos, deixem os artistas voarem livres depois de um tempo.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.