9 de janeiro de 2013

Mizushima Hiro fará retorno após 3 anos no filme " Black Butler"


Em 8 de janeiro, foi anunciado que Mizushima Hiro estaria fazendo seu retorno como ator depois de um hiato de três anos com o filme "Kuroshitsuji (Black Butler)."

Ele fez a última aparição no filme "BECK", lançado em setembro de 2010. Desde então, Mizushima não apareceu em nenhum drama ou filme, apenas em videoclipes e comerciais. "Como fiquei por um tempo longe (como ator), me sinto desconfortável." disse Mizushima . Ele continuou: "Estou realmente surpreso com minha decisão de retornar como ator, mas encontrei um grande trabalho que pudesse mudar minha mente."

Seu filme de retorno "Kuroshitsuji" é uma fantasia sombria e misteriosa baseado no mangá de Yana Toboso em curso com o mesmo nome . O anime foi transmitido em 2008 ~ 2010, e também tem uma adaptação ao teatro.

No filme, Mizushima será umm mordomo da família Phantomhive, chamado "Sebastian Michaelis." Sua imagem é  perfeita em tudo cultura, dignidade, habilidades marciais .... Além disso, juntamente com suas tarefas como um mordomo, ele também resolve casos de complicados assassinatos. "Sebastian" não é um ser humano, mas um demônio. Alegadamente, o live-action será definido em 130 anos mais tarde a partir do mangá e irá seguir uma história completamente original.



O filme será dirigido por Kentaro Otani e Sato Keiichi, e está programado para ser lançado em 2013.

Fonte: Soompi

7 comentários:

  1. Há que pena, fiquei imaginando quem faria o Ciel.rsrsrsrs....

    ResponderExcluir
  2. Perfeito para o papel!

    Valeria

    ResponderExcluir
  3. ** MORTA ** PERFEITO PERFEITO ** lembrando do personagem dele em Mei-chan no Shitsuji <3 <3 Que era um mordomo tbm :999999999 ~

    ResponderExcluir
  4. Quem sabe o Ciel não reencarna. :3

    ResponderExcluir
  5. mto lindo ~ *u* de lorena <3

    ResponderExcluir
  6. Sendo ele, Hiro, ta valendo

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.