2 de janeiro de 2013

Ministério da Defesa irá determinar o nível de punição para Rain




Parece que o Ministério da Defesa mudou sua postura em relação a Rain e alegações de que ele está recebendo um tratamento especial durante o serviço militar.

Nós relatamos anteriormente que o Ministério sul-coreano da Defesa tinha feito declarações cautelosas sobre a questão. Eles afirmaram "investigar", mas também disseram que as "coisas que estão sendo relatados não são 100% precisas."

No entanto, agora o tom de suas declarações públicas está se tornando mais ativa. Um representante de Comunicações para o Ministério da Defesa afirmou: "Devido à quantidade de críticas relacionadas a férias de Rain e a quebrar as regras, nós estamos conduzindo investigações sobre o assunto. Vamos lançar a informação encontrada por meio da investigação o mais rápido possível. "

Após a notícia que eclodiu em 01 de janeiro sobre o fato de que Kim Tae Hee e Rain estarem namorando, as questões têm sido levantadas sobre tratamento especial  do cantor/ator durante o serviço militar. Ele tem tido muitas férias, usava seu uniforme em público sem chapéu, e comprou um telefone celular separado para manter contato Kim Tae Hee.

Há várias opiniões sobre o quão ruim a sua punição poderia ser. O representante afirmou: "Iremos verificar precedente, a fim de determinar o que deveria ser a punição. Não é como há uma punição definida para cada tipo de regra que foi quebrada. É difícil determinar o nível de punição ainda. "

Agora, os críticos de tratamento especial a Rain estão afirmando que as celebridades não devem receber nenhum tratamento especial durante o seu serviço militar.

Um representante do Ministério da Defesa afirmou: "Estamos prestando atenção as críticas sobre as celebridades terem tratamento especial nas forças armadas. Estamos pensando em rever se as melhorias podem ser feitas. "


Fonte: Soompi

6 comentários:

  1. Entendo que não devem receber tratamento especial!
    Mas tadinho do Rain >.<
    Não foi ele que pediu por tratamento especial , não deveria ser punido tão severamente!

    ResponderExcluir
  2. na minha opinião não era nem pra eles ficarem lla dois anos qm dera serem punidos , eles são pessoas publicas agora querem privar isso deles fala serio

    ResponderExcluir
  3. Aí, fico preocupada com está punição. O lindo não saiu do quartel por conta própria, tenho certeza, pois ele tem um superior a ele. Os superiores que liberaram estas férias e saidinhas e agora querem castigá-lo, isto não pode.
    Agora ele estar namorando é muito lindinho, mas dá uma ciumeira aqui. Vocês concordam?

    ResponderExcluir
  4. Que idiotice!Duvido que essas férias são uma exclusividade concedida somente a ele.Garanto que outros recebem licenças para sair e pequenas férias mas como as vezes são somente anônimos e não famosos não acontece tanto estardalhaço.

    ResponderExcluir
  5. ah fala sério tenho certesa de que ele não pediu por tratamento epecial nenhum,e agora querem punilo,jah que invstigaram sobre o seu "tratamento especial"...invesigum dinovo pra saber os detalhes,e por favor né!? eles jah são obrigados a ficarem lá por dois anos e agora isso...ninguem merece mesmo

    ResponderExcluir
  6. Acho que ele está recebendo SIM tratamento especial!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.