24 de janeiro de 2013

Lee Min Ho é atacado por fã chinesa em premiação




Em 18 de janeiro, o ator Lee Min Ho ganhou o Prémio de Melhor Ator Popular Asiático no "12 º Prêmio de Moda na China",  em Suzhou, China.

Durante a cerimônia, quando Lee Min Ho estava prestes a dar seu discurso, uma fã histérica de repente subiu no palco para conhecê-lo pessoalmente.

Para surpresa de todos, esta fã envolveu seu cachecol em torno de Lee Min Ho e o abraçou. O ator no entanto, não entrou em pânico. Em vez disso, ele agiu calmamente e até devolveu o abraço. 

Fãs na China que testemunharam o incidente ficaram admirados: "Como um ator que representa a Coreia, Lee Min Ho agiu como um verdadeiro cavalheiro."

Enquanto isso, nesta cerimónia, Lee Min Ho foi o único estrangeiro a receber um prêmio.


Fonte: Soompi

17 comentários:

  1. Se eu tivesse lá a manchete seria " Lee Min Ho é atacado por fã brasileira" HAHA'
    #ChinesaDeSorte
    E claro, Min Ho sempre educado *---*

    ResponderExcluir
  2. Fato que teria feito o mesmo, realmente admiro as fãs asiáticas pela aparente "calma" em shows dos seus ídolos e premiações como estas, eu teria um colapso e me jogaria no palco.
    Sortuda essa fã, e mais fofo ainda meu muso agindo como um verdadeiro cavalheiro.
    http://hallyudramas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. ai ai ai acho que faria o mesmo! Ele e demais!

    ResponderExcluir
  4. Atacado? Não ele não foi atacado... Olhei o vídeo e foi tudo tão calmo que não chamaria de ataque.

    ResponderExcluir
  5. O pessoal exageeeeera tanto rs

    ResponderExcluir
  6. incrivel eu tb pularia nele amo ele
    parabens pelo premio :)

    ResponderExcluir
  7. Nao cheguei a ver o video, mas pelo q o pessoal ta dizendo e vendo as fotos, tb acho que seja um exagero, colocar atacado por fã. Ela simplesmente subiu e abracou ele, envolto com o cachecol. Ele seria atacado sim, se viesse ao Brasil, pq eu pularia nele e sabe Deus mais o que faria com esse H. rs...

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkk....esse povo exagera viuu...tudo calmo...aiiii queria q ele viesse pro Brasil...^^

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkkkk morri de ri com esse abraço que ela deu nele , se fosse eu tinha pulado no pescoço dele e não largaria maaaaaaaaaaaaais , Min Ho oppa e lindooo amooo ele.

    ResponderExcluir
  10. kkkk adorei xD , so um abraço ?? q sem graça xD

    ResponderExcluir
  11. O meu oppa é um lindo sempre! Claro que não entraria em pânico. Lee Min Ho mereceu muito o prêmio. E que fã sortuda. Hahahah

    ResponderExcluir
  12. Se fosse no Brasil ai sim ele teria sido atacado kkk, tão fofo e lindo meu magricelo...

    ResponderExcluir
  13. Geentennn coloquem o link para eu ver isso.Por favorr...rsrsrsr. Dei uma procuradinha mas...

    ResponderExcluir
  14. eu também quero muito vêr o video eu sou muito fá desse ator Lee Min Ho ele é muito lindo, quem puder postar o link do video eu agradeço.

    ResponderExcluir
  15. Ahhhhhh que isso é mais que normal, eu perderia a cabeça kkkk

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.