14 de janeiro de 2013

Lágrimas de Oh Yeon Seo em We Got Married irritam internautas



Oh Yeon Seo com lágrimas negou os rumores de estar namorando o ator  Lee Jang Woo no programa "We Got Married". No entanto, muitos fãs e telespectadores  a criticaram por fingir a  fim de permanecer no programa.

No episódio mais recente ela e Lee Joon Seo  encontraram-se  pela primeira vez depois de rumores sobre o namoro. Oh Yeon Seo disse: "Eu não sei o que dizer, mas eu sinto muito. Após que começou boato de namoro, eu considerei em entrar em contato com você ou não. Nós (Lee Jang Woo e Oh Yeon Seo) não estamos namorando. Somos apenas colegas próximos. Sinto muito que o seu nome foi usado por causa de algo que eu fiz. "

Lee Joon respondeu honestamente: "Quando ouvi pela primeira vez sobre você e Lee Jang Woo, eu estava dormindo e pensei que era apenas um sonho .Realmente a odiei por isso no início. Eu pensei, 'Como ela pôde fazer isso comigo? "Mas  me lembrei do tempo em que me tornei um problema por causa de algo que eu disse. Quando penso sobre esse tempo, eu entendo o quão injusto é para você. Se você estiver confiante e digna em suas reivindicações, como não posso acreditar em você. "

Após este exibição do episódio na TV, cerca de 500 novos posts apareceram no fórum oficial do programa. Dividindo opiniões dos espectadores em duas perspectivas opostas. Por um lado, alguns ficaram furiosos porque se sentiram traído e ridicularizado pela suposta relação. Por outro lado, outros espectadores deixaram a questão que "We Got Married"  não é real ao afirmar em mostrar celebridades em "casamentos virtuais". Internautas também elogiaram Lee Joon por ser tão compreensivo.

Aqueles que estão pedindo a saída de Oh Yeon Seo do programa estão irritados, principalmente por causa da resposta da atriz no começo do escândalo  Quando a notícia sobre seu suposto relacionamento romântico estourou, Oh Yeon Seo admitiu que estavam se encontrando. No entanto, ela logo mudou sua história quando as pessoas começaram a discutir se ela deveria permanecer ou não no "We Got Married". Antes de seu escândalo com Lee Jang Woo, Oh Yeon Seo dizia "Lee Joon é o meu tipo de homem ideal", e "Eu gosto mais de Lee Joon do que o Lee Jang Woo" publicamente. Muitos internautas percebem tais comentários como formas coniventes de atrair mais espectadores para o programa.


O crítico  Jung Suk Hee, comentou: "'We Got Married' é um mockumentary (forma de nos fazer acreditar que o ocorrido em tela realmente aconteceu). Os espectadores emocionalmente se identificam com o programa. Todo mundo sabe que existem scripts e essas celebridades não são casadas ​​de verdade, mas ainda querem acreditar que essas celebridades estão envolvidas emocionalmente um com o outro. Esta é a principal razão pela qual 'We Got Married' é tão popular. Com esse mito desmascarado, as pessoas podem não mais se interessar pelo programa como antigamente. "





Fonte: Soompi

24 comentários:

  1. aaaaaaaa tadinho do Joon :((( , eu confio mt nele ! Não acho que ele esteja enganando , ele realmente se envolve e dps de ver no Hello baby procurando uma 'mãe' deu p perceber q ele quer mesmo uma esposa e tal :(

    ResponderExcluir
  2. Disanimei de assistir WGM com um barraco desses, nem gosto dela mesmo

    ResponderExcluir
  3. Vou dar minha opnião como telespectadora constante de WGM:
    AMO/ODEIO we got married,eu amo porque participam pessoas que eu realmente gosto entretanto odeio por ser tão "falso",da pra perceber que tudo é bolado,os encontros,as "brigas"....mas ainda sim assisto.Eles deviam fazer feito The Romantic & Idol que da pra perceber que é realmente de verdade.
    Quanto ao Joon e a Oh Yeon Seo foi realmente ridiculo o episodio!! Ele realmente tava chateado quanto ao escândalo mas ela estava atuando,faço teatro a anos,ta na cara de quem vê! Foi realmente ridiculo.

    ResponderExcluir
  4. Eu senti nojo ao ver essa sena, fiquei com pena do Joon ele atuando ou não, desde o começo do programa não fui com a cara dela, eles devim resolver isso logo, tirar ela, vai ser bom para todo mundo, ela devia tomar vergonha nessa cara, e Joon merece alguém muito melhor do que essa hipócrita!

    ResponderExcluir
  5. eu tambem concordo com o comentarioo acimaa diviam tirar ela logoo vai ser melhor ,eu tambem n gosto delaaa e eu amoo de ++ joon msm ki se for atuaçao ou n ele n merecee issoo!!

    ResponderExcluir
  6. Quando eu vi ela chorando eu só pensei em algo.como ela pode ser tão baixa? como ele pode ter feito isso com meu joon? Quando vi o rosto dele triste por essa situação chorei mt enquanto sentia um odio imenso por ela ter feito algo assim.Eu sou de acordo dela sair desse programa.Não gosto quem machuque meu joon eu acabo sendo afetado.Então ela é uma idiota espero que esse programa acabe logo...

    ResponderExcluir
  7. Tbm acho que ela deveria sair! Ela foi totalmente falsa, eu gostava dela antes mas agora....
    Ainda tem um porem: se ela sair ele também vai sair e com certeza não quero que ele saia :(

    ResponderExcluir
  8. Pra mim isso não passa de marketing tanto pro progama quanto pro drama dela (que alias, subiu na audiencia após os rumores)

    ResponderExcluir
  9. PS: Me poupe vocês falando que a menina é hipocrita se só sabem o que sai nos portais, não sabem 10% da história e julgam a garota

    ResponderExcluir
  10. Eu to aqui pra julga-la meu bem.Estou dando minha opnião,se eu acho que ela é uma falsa,e como atriz, que ela esta atuando o problema é meu...
    #fato

    ResponderExcluir
  11. Para mim as lágrimas dela foram totalmente falsas, ela apenas atuou! Agora o Lee Joon ficou chateado de verdade. Ele já tem fama de corno ainda essa menina assume um namoro ai depois desmente, acaba com o Joon, mesmo que seja apenas um programa de TV.

    ResponderExcluir
  12. Concordo com a Thami!! Mas alguém poderia me explicar o porque da fama de corno??

    ResponderExcluir
  13. lI TODOS OS COMENTÁRIOS E NA MAIORIA TODOS TEM PENA DO JOON E ACHA ELA UMA FALSA. CONCORDO COM A PARTE DELA SER FALSA, MESMO PQ ELA É ATRIZ, MAS TER PENA DO JOON NÃO É PRA TANTO. NÃO TEM COM EM 2 MESES, PARTICIPANDO DE UM PROGRAMA TOTALMENTE ARMADO E PROGRAMADO, ALGUÉM SE APAIXONAR ASSIM TÃO FÁCIL. A CARA DE TRISTE E A ACEITAÇÃO DA SITUAÇÃO (O FAZENDO AGIR COMO CORNO) FOI TUDO PLANEJADO PELO PROGRAMA A PARTIR DO MOMENTO EM QUE O ESCÂNDALO SURGIU.
    NÃO ME INTERPRETEM MAL, AMO O LEE JOON (ELE ESTÁ NO MEU TOP 5 KPOP), ESSE COMENTÁRIO É PRA ELOGIAR A CAPACIDADE DE INTERPRETAÇÃO DO MEU BEBÊ LEE JOON, QUE CONSEGUI FAZER TODO MUNDO TER PENA DELE.
    P.S.: PARA MIM FOI ESSE TAL DE LEE SANG WOO QUEM ARMOU ESSE ESCÂNDALO TODO, ESSA GAROTA NEM SABIA, AFINAL, ELE FOI O MENOS PREJUDICADO E ACABARÁ DE SAIR DO WGM COM A T-ARA EUNJUNG E ESTÁ GRAVANDO SUA PRÓXIMA MÚSICA QUE SAIRÁ LOGO (TUDO ESTÁ PROPICÍO PARA ELE).

    ResponderExcluir
  14. Pensando por esse lado parece ser realmente verdade...o Joon deve estar atuando tbm, mas ele pode sim não saber de nada planejado,são tantas suposições!!!!
    A única coisa que podemos fazer é tentar acreditar no que acreditamos ser verdade......

    ResponderExcluir
  15. Respondendo ao comentario perguntando pq o joon e corno.veja todos os mv do mblaq que vc ira entender a fama de corno.alias ele atuando ou nao ela ainda e um vaca que nem atuar sabe lagrimas de crocodilo.vaca apenas.....

    ResponderExcluir
  16. Eu não acredito que ele esteja apaixonado por ela, mas acho que ele ficou chateado por ela querer assumir em namoro enquanto ambos fazem este programa, ela deveria ter esperado terminar.
    Agora tem internautas pedindo para o termino deste casal, e isso prejudica o Joon sim, por isso acho que ele esteja chateado!

    ResponderExcluir
  17. Talvez ele esteja apaixonado talvez não quem vai saber...se isso não foi planejado acho q ele deve ter ficado chateado sim. Ela é uma vaca estúpida. E como prejudica ele!

    ResponderExcluir
  18. Ok, ele é meu bias, então sou meio (totalmente) suspeita pra falar. Não assisto o programa, não entendo a finalidade do mesmo, mas respeito quem gosta. Não acho que ele gosta dela, mas entendo que ele ficou chateado com toda a situação, afinal, durante o programa, é para os espectadores "terem a idéia" de que eles são um casal. Bem, só sei que ver essa cara do Joon partiu meu coração e agora eu desejo partir a cara dela. [momento crazy de fã] KKKK'. E pra mim, esse discurso dela aí e esse choro foi, digamos, mais falso do que nota de quinze.

    ResponderExcluir
  19. Achei ela muito falsa e a postura leejoon e elogiáveis como sempre . Acho que eles nem estão apaixonados , mas mesmo assim gosto de assistir por causa do lee Jonas obs: ela nem tava chorando , era só fingimento ....

    ResponderExcluir
  20. Alguém poderia me dizer que episódio é esse?
    Tem no youtube ou em outro lugar que eu possa ver?

    ResponderExcluir
  21. Stefani é o episódio 152,tem com legenda em inglês, não sei se tem em espanhol mas procura. Digita no google ou youtube : We Got Married ep 152 eng sub que você acha. Se você quiser assistir realmente em espanhol procure bastante porque as vezes está escrito de outra forma

    ResponderExcluir
  22. PORRA ISSO NÃO É DE VERDADE!!!!!!11
    VOCÊS TEM QUE ENTENDER QUE É TUDO ATUAÇÃO, FINGIMENTO! E MESMO QUE NÃO FOSSE CARALHO É SÓ UM PROGRAMAAAA, ISSO NÃO É REAL!
    CHAMAR A MENINA DE ESTÚPIDA, FALSA E BLÁ BLÁ BLÁ SENDO QUE NÃO SABEM 1 TERÇO DA VIDA DELA.
    SE ELA FOI FALSA LEE JOON PODE TER SIDO TAMBÉM!!!!!
    PQP POR ISSO SEMPRE CONCORDO QUANDO DIZEM QUE FÃS DE KPOP SÃO SEMPRE OS MAIS HIPÓCRITAS.

    ResponderExcluir
  23. Concordo com o comentário a cima, vcs aí achando o joon um cachorrinho sem dono, todos tem sua vida particular, idolatrando o idol e odiando ad mina típico de kpoper ridículo, hipócrita são vcs!!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.