11 de janeiro de 2013

Kim Hyun Joong e Ailee vão participar do evento "2K13FEELKOREA" no BRASIL


Segundo o site kpopnow.mtv (da uol) no mês de fevereiro o Brasil vai esquentar com as grandes estrelas kpop Kim Hyun Joong e Ailee vindo ao Brasil para o evento 2K13FEELKOREA em São Paulo.



Confira a matéria do kpopnow.mtv abaixo, publicada em 10 de janeiro:

O KOFICE, em parceria com o Ministério da Cultura, Esporte e Turismo da Coréia do Sul, anunciou hoje que realizará o 2K13FEELKOREA no Brasil, um evento que trará os artistas Ailee, Kim Hyun Joong, do SS501, BAECHIGI e ONGALSm para uma apresentação única em São Paulo.

O evento será realizado nos dias 23 e 24 de fevereiro de 2013, e contará também com workshops de dança e maquiagem K-Pop, que serão realizadas no Centro Cultural de São Paulo.

O show com os artistas coreanos serão realizado no dia 24 de fevereiro, à partir das 18h no Salão Social do Clube Esperia, em São Paulo/SP.

A venda dos ingressos será iniciada no dia 29 de janeiro, em locais ainda não divulgados, ao custo de R$50.

*O KOFICE é uma organização do governo sul-coreano que tem como objetivo divulgar a cultura do seu país para o mundo.


Outra noticia publicada no site Gokpop:

O KOFICE" anunciou um novo evento no Brasil, com a participação de k-pop ídolos.
O "2K13FEELKOREA" acontecerá durante os dias 23 e 24 de fevereiro em São Paulo, Brasil, e será composto de vários eventos.

Durante o dia 1º dia, os fãs k-pop vão poder assistir a uma aula de dança livre k-pop, bem como fazer aulas no Centro Cultural em São Paulo.


O segundo dia do evento consiste em um show de k-pop e desempenho, com a participação de Kim Hyun Joong, Ailee, Baechigi e Ongals.

A inscrição para os eventos gratuitos serão anunciados através do KOFICE homepage.
Os bilhetes para o espectáculo estarão disponíveis em 29 de janeiro na bilheteria e mais detalhes sobre eles serão anunciados em 22 de janeiro.  O custo será de RS 50,00 (cerca de US $ 25) por bilhete ou grupo de reserva internacional serão feitas através do envio de um e-mail para giovannekim@hotmail.com ou 2k13feelkorea@kofice.or.kr (Inglês, Japonês, Chinês).

Fonte: KpopNow e Gokpop

20 comentários:

  1. AMEI A NOTICIA, pena que moro em outra cidade e não posso ir porque já tirei as ferias em dezembro.
    >_<

    ResponderExcluir
  2. Kim Hyun Joong que me aguarde, estarei esperando para vê-lo ao vivo e a cores. Aguenta coracao!

    ResponderExcluir
  3. aaah to surtando aqui!! queria tanto ir mas moro mto longe ¬¬

    ResponderExcluir
  4. eu só acredito se no dia ele estiver aqui esmo se não for outra putaria igaul a do U-kiss não é nada

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH KHJ <3

    ResponderExcluir
  6. afee, todos só prestam atenção no jong, aileee vem pro brasil geeente *-*

    ResponderExcluir
  7. Quase tive um treco quando soube que ele está vindo para o Brasil. Como eu queria ver Kim Hyun Joong. Provavelmente não poderei ir.
    Uma chance dessa não vai ocorrer novamente tão cedo. Oh vida!

    ResponderExcluir
  8. Ai meu Deuss....Eu quero ver KHJoong.Como ter certeza que ele virá? Seria maravilhoso pode vê-lo, seria demaissss....

    ResponderExcluir
  9. eu fiquei muito alegre quando soube que kim hyun joong vai vir para o brasil pena que eu também moro muito longe,eu queria muito vêr ele, seria um sonho,eu gosto muito dele como ator e cantor e sem falar que ele é muito lindo.

    ResponderExcluir
  10. KHJ e Ailee!!! *------------* MORTA

    ResponderExcluir
  11. Aaaaaaaah eu queria tanto ir :( esse que é o ruim de morar em outro Estado nessa hora! Porque, porque nao tenho dinheiro suficiente pra ir te ver KHJ ?! Magoada!

    ResponderExcluir
  12. Ingresso reservado!!!! Estou super feliz a ansiosa para ver todas as apresentações e prestigiar os 50 anos da imigração coreana!!! Claro que AMO o Kim Hyun Joong,masrealmente algo maravilhoso poder participar,mesmo que um pouquinho de algo tão importante. Espero que nosso país seja menos preconceituoso e aprenda a admirar tbm a cultura desse povo lindoooo ♥

    ResponderExcluir
  13. AI MEU DEUS JA TO LA!!!!!

    ResponderExcluir
  14. SEM PALAVRAS!!!! Literalmente amo demais o KHJ.

    ResponderExcluir
  15. nossa estou fazendo uma loucura, moro longe e comprei as passagens, ingresso e até hotel rrsrs tirei dinheiro da onde nem tenho, isso que hj é dia 08 ainda e ja esta tudo preparado para viagem, mas fazer o que vai saber quando ele virá de novo, entao tenho q aproveitar essa oportunidade.
    Só espero que toda essa loucura q estou fazendo faça eu chegar pelo menos perto (impossivel, mas nao custa nada sonhar).

    bjuxx

    ResponderExcluir
  16. gente me ajudaa!!
    como compro o Ingresso????
    (deia_aierdna@yahoo.com.br)
    Andréia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andréia, criei ontem um post para todos tirarem as dúvidas !

      Excluir

Tecnologia do Blogger.