31 de janeiro de 2013

“City Conquest ” com Kim Hyun Joong não será exibido na KBS



Hoje diversos sites de noticias relatam que o drama altamente antecipado “City Conquest”, com a estrela hallyu Kim Hyun Joon, não será exibido pela KBS na TV coreana.

Abaixo você pode conferir as notícias:

KBS Não exibirá dama com Kim Hyun Joong "City Conquest"
Triste notícia ... aparentemente a KBS tomou uma decisão final sobre o drama Kim Hyun Joong de "City Conquest" e que não irá exibi-lo devido ao conteúdo e custo de produção.  Um oficial da KBS disse que "Em relação à “City Conquest”, eles foram a reuniões por um longo tempo e uma conclusão já foi feito. Decidimos não exibi-lo."  "Cidade Conquest" já possui pré-gravadas algumas cenas no Japão a partir de julho passado.  A modificação do script foi feito, mas, o drama tem um custo de produção e conteúdo desafiador.  Outros países asiáticos possuem vontade de exibir "City Conquest", como o Japão, porque eles já compraram  os direitos para o drama. Deixa a esperança de que outra emissora de TV coreana decida pegar este drama!

Fonte: vingle.net/

Kim Hyun Joong "City Conquest" não aparecerá na KBS, acusações políticas surgem
O drama "City Conquest", estrelado por Kim Hyun Joong, não vai aparecer na KBS.  Agora, a produtora está argumentando que a KBS não exibirá o drama por causa de razões políticas.  No entanto, a KBS está argumentando que isso não é verdade.

A empresa de produção de "City Conquest" é a Media 100.  A empresa escreveu em um comunicado de imprensa, "A KBS nos deu um período de carência de outubro de 2012 até 2013.  Recebemos uma "indicação oficial para ir ao ar, e até janeiro de 2013, prosseguimos os contactos com a KBS".

A Media 100 continuou, "Nós tentamos o nosso melhor, mesmo com os custos de produção extremos em que produziu o drama ao lado da subsidiária da KBS 'Media KBS".  Nós até lhe demos partes sobre a produção.  No entanto, após o novo CEO ser trazido, um executivo de alto escalão do drama foi substituído.  De repente, recebemos a notícia de que o drama não iria ao ar. "Nós recebemos a seguinte mensagem:

“Embora o conteúdo do drama e sua rentabilidade pareçam ótimos, há violência demais o que não se encaixa bem com o início de um novo governo.”

A Media 100 continuou a afirmar as faltas da KBS e indicar que a resposta do drama é boa e os fãs estão esperando ansiosamente a exibição.

Um representante do departamento do drama da KBS ' declarou, "As acusações da Media 100 não são verdadeiras." KBS declarou que o conteúdo contem muita violência e que a história não era adequada para a televisão pública.  Essa é a razão por que o drama não vai ao ar. A KBS continuou a afirmar que eles estavam muitos "desconfortáveis” com as acusações políticas.
Fonte: Soompi

KBS: “’City Conquest’ não é suficientemente competitivo” 
Em 31 de janeiro, a KBS fez um anúncio oficial sobre as razões por que eles decidiram não transmitir a série de TV “City Conquest” através de sua rede.

KBS disse: "Lamentamos muito que a empresa de produção para a série insiste que a nossa decisão é um agrivo.  Eles ainda disseram que estamos sentindo restrição no novo governo, o que não é completamente verdade.”

"Fizemos quatro reuniões para rever a série e sempre que a série recebe uma suspensão pedimos a equipe de produção para tornar a série mais forte."

"No entanto, a recente proposta que entregou para a última reunião não é suficientemente competitiva e contém um monte de violência para exibir  através de emissoras públicas.  É por isso que decidimos não exibir a série ",

"Nós claramente indicamos na carta que, se o roteiro para a série não é suficientemente concorrencial, não sendo permitido ir ao ar.  Mesmo que tomando a decisão por meio de nosso processo oficial, a produtora está insistindo que estamos intimidando o novo governo.  Eles também usaram uma expressão que consideramos uma difamação de caráter.”

A KBS acrescentou: "Estamos determinados a severamente lidar com as alegações de que a empresa de produção fez."

Fonte: StarNews via Em.Korea


[Artigo] Drama com Kim Hyun Joong “City Conquest” rejeitado pela KBS
Um artigo foi publicado hoje sobre a KBS rejeitando "“City Conquest". Os artigos é um resumo da matéria principal.

Sobre a recente polêmica de “City Conquest” ser rejeitado pela KBS não foi realmente explicado como e porquê.
E agora eles lançaram uma explicação mais completa.
▶ Mídia Baek realmente recebeu uma carta de intenções da KBS e foi dado um período de carência para mudar os escritores até janeiro 2013.
▶ KBS disse que a violência do drama é considerado inadequado.
▶Departamento de drama da KBS organizou um processo de consulta e foi solicitado pelas autoridades para substituir o escritor drama, roteiro, atores, e o custo de produção grande.
▶ KBS está tentando ser cuidadosa desta vez já que o seu governo está sob nova gerência.
▶“City Conquest” é uma história de vingança para a sociedade, é por isso que KBS queria que o enredo fosse mudado.
▶ O conteúdo e a viabilidade do drama é inadequado para a sua administração recém-inaugurada.
▶ Mas segundo a Media Baek, a história de “City Conquest”  é apenas ficção (Então, nada para se preocupar, ele vai realmente ajudar a melhorar o crescimento e desenvolvimento para a Coréia).
▶Media Baek também disse que, por causa de Kim Hyun Joong, o valor recebido interna e externo é surpreendentemente alto.
▶Para os fãs que aguardam,Baek Mídia prometeu implementar um esforço desesperado e tornar-se a linha de frente da exportação cultural para Dramas Kroean.
▶Departamento de drama da KBS devem reconhecer os fãs nacionais e estrangeiros, logo que possível (não tenho certeza disso)

Então, basicamente, Cidade Conquest foi rejeitado por causa do novo governo da Coreia. A KBS provavelmente agora está tendo muito cuidado para não ser processado pelo governo por exibir um drama com tal violência e vingança.

Desde que o governo está agora ligado a esta questão, pode ser que tenhamos que esperar um pouco mais  por “City Conquest”.

Fonte: ss501official.blogspot

12 comentários:

  1. A KBS provavelmente agora está tendo muito cuidado para não ser processado pelo governo por exibir um drama com tal violência e vingança.

    '' mas se ñ me engano a KBS não é do governo, como o governo vai processar ele proprio''Confusa..

    ResponderExcluir
  2. Tomara que o silvio santos compre os direitos autorais #Soquenão
    KBS tiro o dela da réta MDC Gogo ou vira filme que da mais lucro e menos custos

    ResponderExcluir
  3. Como assim Silvio Santos??? Ele pretende comprar doramas é??? Ohhh Meu Deus...ñ to sabendo de nada...como assim???

    ResponderExcluir
  4. Silvio santos não esta comprando foi só uma piada de descontração, mas há boatos de que a NetFlix esta tentando trazer para o Brasil e o EUA so que isso não pode acontecer por M motivos

    ResponderExcluir
  5. Quanto mais dificultam a exibição desse drama, mais a minha vontade de assisti-lo aumenta rsrs Tenho certeza que deve ser um drama incrível! Estou quase tendo um colapso de tanta curiosidade!
    Kim Hyun Joong deve estar simplesmente maravilhoso nas cenas de ação! (Sou totalmente contra a mudança de roteiro e elenco, quero o original!)

    Espero que isso seja resolvido logo, se a KBS não quer, então que procurem outra emissora, nem que seja estrangeira mesmo! O importante é que vá ao ar, pois tenho certeza que vai ser um grande sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também quero muito assistir a esse drama, mais pelo jeito vai demora um pouco, se a KBS não vai exibir o drama que outra emissora exiba, agora eu espero que eles nãó mudem nada principalmente os atores.

      Excluir
  6. Um produção mais alta q Iris? Naum creio, sinceramente creio q seja mais para o lado político da coisa, tvz pelo conteudo, e n pelo dinheiro em si... pooo eles tão pão duros assim??? se a produção for foda, oq eles ganham em retorno vai ser bem maior, fora q serão oq? 20 episodios? Q dificuldade tem nisso??? Estou indignada!

    ResponderExcluir
  7. Aqui na brasil passa pornô em pleno horario das 20:00 21:00 novela da globo é tudo assi
    Só por causa de um pouco de vingança e um pouco de ponta pés e socos e um bocadito de violencia
    não querem passar, imagina se eles vissem o que os brasileiros assistem em canal aberto O.O'

    ResponderExcluir
  8. Kkkkk concordo anônimo eles iam ficar totalmente surpresos...

    ResponderExcluir
  9. mas ha uma diferença de cultura muito grande. No Brasil as cenas de pegação e beijos são mais quentens ja na coreia e mais moderada.
    Mas tomara que de tudo certo, assim podeemos ver city conquest tranquilamente

    ResponderExcluir
  10. Só pq todo mundo tá esperando por esse drama, torcendo pra algum canal japones comprar e exibir assim a nossa espera acabará. Serio, primeiro disseram que ia sair em fevereiro, dps em outubro, agr que não vai mais sair... KHJ, seu lindo, vc é caro e complicado, meu filho.

    ResponderExcluir
  11. afs pk a KBS n pensou bem sobre isso antes de publicar a novela agora q publico n tem coragem de ir ate o final mais q palhaçada e essa.
    e os politicos pk eles tem medo de tal coisa e só uma novela, mais tb a KBS pk n diminui a quantidade de violência assim como City Hunter em pk? isso e só baloceira msm e inrolação

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.