3 de janeiro de 2013

Kang Ji Hwan começa a filmar o drama "The Incarnation of Money" com Hwang Jung Eum e Eunjung


O ator Kang Ji-hwan esteve lutado contra ações judiciais de sua agência por algum tempo, que está com ação no tribunal para proibir o ator de outras atividades até que seu contrato com eles expire outubro de 2013, mas está declaradamente claro que ele voltará a atuar.

Foi confirmado que Kang Ji-hwan  será a nova estrela do fim de semana ao lado de Hwang Jung-eum, no drama “Incarnation of Money” como planejado. A série episódio de 24 será a segunda vez que ele trabalhará com Hwang Jung-eum.

Um drama baseado na lei sobre dinheiro, amor e paixão. Na história Hwang Jung Eum estrela como a filha viciosa de um agiota que cresce sem saber nada alem de dinheiro.  Kang Ji-hwan é um devedor azarado, que, por razões desconhecidas está trancado em uma instituição mental em uma ilha.

Então, por razões incompreensíveis, a heroína leva-o para fora da instalação mental, com documentos falsos dizendo que eles são casados.

O drama promete ser uma sátira sobre pressão, conexões, e todo o dinheiro e maneiras de corromper a sociedade coreana contemporânea, ao todo com um humor mordaz. .

“ Incarnation of Money” segue “Alice no País das Cheongdam-dong” e estreia em 02 de fevereiro na SBS.

Fonte: Dramabeans, hancinema e koalasplayground

4 comentários:

  1. Eun Jung vai voltar? /ooo/, mais esse não é drama da SBS? nn foi ela que expulsou a Eun Jung de five fingers?

    ResponderExcluir
  2. Preciso ver mais trabalhos de Kang Ji-hwan pois, ainda não me convenci com a atuação dele.Ele tem uns trejeitos "diferentes" quando tem que fazer uma cena onde deve sair da sisudez do personagem.Quero ver ele atuar em algo como esse drama que pelo jeito promete bastante e vai exigir muito do ator em expressão facial e corporal.Aguardaremos...

    ResponderExcluir
  3. Realmente ele tem trejeitos "beeeeem" diferentes.

    ResponderExcluir
  4. Huahuahuahauhauhauahua... quando ele tem que sair do papel de carrancudo, ele tem umas desmunhecadas fuderosas!!!! Mas adoooro ele como ator!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.