16 de janeiro de 2013

JYJ Kim Jaejoong revela videoClipe de "Mine"


O videp clipe de Kim Jaejoong intitulado "Mine" foi revelado através da página oficial do Facebook do JYJ.

 cantor apresenta uma canção de rock solo que contrasta com sua voz angelical.  Confira o vide e não deixe de comentar o que você achou!


Fonte: Soompi

14 comentários:

  1. não sou muito fã dele mais neste ele caprichou

    ResponderExcluir
  2. mudança radical dele. O mv é mto bom, mas não acho que combinou mto com ele esse estilo dark !

    ResponderExcluir
  3. Me lembrou muito J-Rock, tb não curti tanto assim, sei lá, acho que estou acostumada a voz doce e suave do Jae. Mas gostei do MV, e do visual.

    ResponderExcluir
  4. eu so fãn Jaejoong desde a epocaa ki ele debutou no dbsk amoo de +++,ele tem uma voz icrivil,+ quando ele saiuu do dbsk os tres mudaram totalmente o estiloo de musicaa ,eu n axeii ruim esse cilpee + eu n sei por eu axoo ki n e um estiloo ki combinee com ele sei la !! bom na minha opinião !! + fikoo otimoo o clipee os produtores estão de parabens !!

    ResponderExcluir
  5. É impressionante a versatilidade da voz de Jaejoong. Essa mudança radical parece uma autoafirmação de que o menininho ficou no passado.Sempre achei ele meio frio e esse visual assustador de anjo negro parece complementar o gelo que corre nas veias de Jaejoong. Não entro em detalhes para não me estender. Mas olhando atentamente os vídeos onde ele aparece toda aquela fofora esconde um homem de ferro, impassível e que se emociona calculadamente.

    ResponderExcluir
  6. Não curti...está igual música japonesa(nada contra), aquelas bem pesadas mesmo, se era esse ar sinistro que ele queria p o clipe ele conseguiu com certeza. Ficou interessante.

    ResponderExcluir
  7. Amo Dbsk desde de 2005, e o jae sempre gostou de rock, ja vi ele em entrevista falando que queria cantar rock, se ñ me engano ele até tinha uma banda de rock!!!! amador..... Adorei esse vibe, e ele ta fazendo o q ele realmente gosta agora.... Lindo como sempre.

    ResponderExcluir
  8. Adoooooro o Jaejoong, mas não curti... A letra da música é sem graça, o clipe é dark demais! Não curti nada nada! Espero que ele lance uma música melhorzinha!

    ResponderExcluir
  9. ODOREI, eu amo a voz dele de qualquer jeito e com esse estilo dark ficou simplesmente inrresistível. Mas não entende o pq das prezas de vampiro se ele é um anjo... mas vai saber o q se passa na cabeça desse povo né? Espero que tenha sorte com sua nova enpreitada, pois gosto de vc e estou aqui como fã pra apoir e não pra criticar. FIGHTING Jaejoong oppa! (^.^)

    ResponderExcluir
  10. Eu sou fã do Jae a um bom tempo,inclusive ele é meu bias.Logo que saiu no FaceBook da C-Jes eu fui ver,porque foi o MV mais esperado por mim.Depois que assisti fiquei em dúvida se gostei ou não.Mais como uma fangirl que se preze,fui ouvir o álbum todo e AMEI!Extremamente lindo,a voz dele está muito incrível(mais que já foi e é).É claro que o conceito está bem diferente dos tempos de TVXQ.
    O bom da C-Jes é que eles cunsulta os artistas e segue as idéias deles,pena que eles não investem tanto em MVs e na carreira do JYJ.Como já disseram,esse é um estilo que o Jae gosta muito!
    Enfim,amei o álbum,me acostumei com a música(não sai da minha cabeça)e digo que é o melhor mini-álbum coreano deste começo de ano,embora eu não tenha ouvido muitos álbuns.Incrível JaeJoong,você é um talento e tanto,me arrepio com você e com sua voz. ^.^ Figthing o/

    ResponderExcluir
  11. não curti tambem !! eu realmentee amoo Jaejoong de mais ,so fã dele sim ,+ n significa que temos que gostar de tudo o que eles fazem ,agentee ta acostumado com um outro estilo e derrepente ele muda totalmente ,agente fika meio assim ne !!+ ser fã e sempre acompanhar ,msm quando ele lançam algoo que agente n va gostar tantoo assim!! se ele gosta de cantar esse estilo de musica ele devia ter começado desde o unicio a cantar esse estiloo !! n e uma critica e so uma opinião ! + eu nunca vo dexar de amarr ele !!

    ResponderExcluir
  12. Anônimo das 00:05, eu concordo com vc!

    Só pq somos fãs não somos obrigadas a gostar de tudo que o Jaejoong faça! Fã que é FÃ acompanha e apoia o ídolo mesmo que não curta o que eles estão vendendo no momento. Fã critica quando tem que criticar! Não podemos é ser hipócritas e dizer que gostamos de algo se não gostamos, só pq é produto do nosso ídolo.

    Agora, que ele devia cantar esse estilo desde o início, eu discordo. O Jaejoong era produto da SM. A SM vendia uma boyband para adolescentes, e vamos combinar que esse estilo dark não combina com o que a SM vendia. O Jaejoong só pode ter certa autonomia agora, que saiu da SM.

    Mesmo q eu não tenha gostado da música, respeito quem gostou. De qlq forma, FIGHTING, JAEJOON!

    ResponderExcluir
  13. Muito perfeito, sou fã de Jaejoong desde quando ele estava no grupo TVXQ, aconpanho ele no JYJ, mas cara ... vamos ser honesto que.. que MV da porr* KKKK' Que vozerão Jae, muito bom. Estou viciada nessa música... adoro Jrock, e ainda mas Jae com esse vozerão cantando rock, é TUTÔ DE BOM! Fighting Jae, vcê tem MUITO TALENTO <3

    ResponderExcluir
  14. Nem sou fã de rock,e mesmo sendo o Jaejoong fiquei meio desconfiada. Mas,no final amei o resultado. Voz maravilhosa, cheia de paixão.Mesmo não entendo nada do que ele fala, dá para sentir a emoção na voz. Parabéns, Jae!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.